terça-feira, 24 de abril de 2012

Gangstar west coast hustle qvga (link reupado)


Descrição do fabricante:

Uma sensação de liberdade inigualável: dirija milhas e milhas por paisagens sem fim.Complete as missões em seu próprio ritmo,ou simplesmente, faça o que quiser!O primeiro jogo com gráficos de altíssimo nível: uma cidade inteira construída em 3D,com prédios detalhados, lindas paisagens e carros impressionantes, animados e que sofrem danos nas batidas.Fique rico ou morra tentando! Explore a cidade, brigue, atire, roube veículos, mate seus inimigos e dirija ou caminhe para qualquer lado. Passe da miséria à fortuna ao conectar-se com parentes e ajudar suas gangues. Mas cuidado com a polícia!

Como instalar:

Baixe o apk, mova-o para o cartão sd, depois baixe o data, descompacte-o, mova a pasta ganstar descompactada para a pasta "GAMELOFT/GAMES", ficando assim "GAMELOFT/GAMES/GANGSTAR", agora instale o apk, abra e divirta-se.

Minha opinião:

É um dos que mais gostei e o único defeito que percebi no jogo são muitas quebras de gráfico,por exemplo,o carro passa por dentro de postes e arvores,mas não me encomodou em nada e vale muito a pena baixa-lo.

Dica:

Para trocar as músicas do radio do jogo por suas músicas preferidas,basta ir na pasta gameloft/games/gangstar e procurar uma música que queira trocar marcar o nome dela,daí voce pode move-la para outra pasta,então vá na musica que você queira colocar no lugar e a renomeie com o mesmo nome da outra.como a musica do jogo está em formato .ogg pegue sua música e mude a extensão do arquivo para .ogg.você tambem pode fazer isso pelo celular,mas terá que usar o androzip ou algum gerenciador de arquivos que permita mudar a extenção do arquivo.

Baixar o apk AQUI no 4shared

Baixar o arquivo data AQUI no 4shared

Testado e aprovado no sansung galaxy mini com rom oficial 2.3.6. qualquer dúvida é só perguntar.

Também poderá gostar de

2leep.com

56 comentários:

  1. Porq ninguem mostrou esse site antes....vou baixar e testar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o 4Shared ñ baixa mais nada?

      Excluir
    2. você tem conta no 4shared?agora é precizo estar
      logado para fazer o dowload.se for o caso basta
      criar uma conta se logar e depois clicar ai no link
      de novo.se nao for isso me explique com detalhes pra mim ver se posso resolver seu problema.

      Excluir
    3. Valeu Alexsandre,consegui baixar deu certo vc me ajudou muito só posso agradecer seu site é10......0000000000......

      Excluir
    4. de nada.valeu pela nota ai.pode ser que eu fique
      umas duas ou tres semanas sem postar muitos
      jogos(pesados principalmente) pois estou
      cuidando do blog pelo meu galaxy mini,mas logo
      logo vou ganhar um pc \o/.dai eu poderei testar
      mais jogos e por no blog.ja que gostou do blog
      me ajuda a divulga-lo eu to precizando.vlw

      Excluir
    5. cara ajuda ae o meu joga por alguns minutos e depois aparece O gangstar parou ajuda ae pf

      Excluir
    6. cara ajuda e o meu joga por alguns minutos dps trava e diz o gangstar parou

      Excluir
  2. Oooooootimo site,muito bom mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Velho, instalou legal no meu galaxy Young, mas algumas partes da tela estão brancas, o que dvo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem chainfire 3d?? se tiver bote no qualcomm e bote para reduce 32-bits assim roda sem nenhum problema no meu galaxy young pegou assim sem nenhum erro

      Excluir
    2. Rooteie seu GYug , instale chainfire 3d 3.3 e instale os plugins , depois vá em reduce texture size e depois select plugin>Powervr
      Pronto!

      Excluir
  4. mas é o jogo que fica menor que a tela do seu celular, ou ficam manchas brancas no jogo mesmo????

    se o jogo fica pequeno na tela e em volta fica brano , provavelmente sua resoluçao é maior que a do jogo, caso nao seja isso tenta descompactar o arquivo data de novo e reinstalar o apk, dai me avisa se conseguiu.

    atenciosamente: administrador do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parceiro, existe um programa chamado chainfire 3d que diminui ou melhora a capacidade grafica do telefone do galaxy young

      Excluir
  5. eu vi o teu modelo de celular e nao é a resoluçao nao, tenta fazer aquilo la que te falei.

    ResponderExcluir
  6. No meu galaxy y o jogo parou em 76%.....por que me ajudaaaaa......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca no cf3d plugin qualcomm e marque reduce texture to 16 bits

      Excluir
  7. No meu galaxy y para em76% o que devo fazer,me ajudar......

    ResponderExcluir
  8. nossa faz tempo que tu perguntou e eu nao vi, foi mal nao sei se tu vai ver agora mas tudo bem, cara eu tenho um galaxy mini e ele funcionou direitinho, o teu é praticamente a mesma coisa que o meu e o processador é mais veloz ainda, tente reinstalar o jogo recolocar os arquivos na pasta certa. dai tente de novo, as veses pode acontecer de travar,fique incistindo pra ver se nao carrega,caso nao carregue e voce tenha o chainfire tente redusir a testura, usar um algum plugin, pode ser que resolva. se nao tem baixe-o nesse link.

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/08/chainfire-3d-para-android.html

    para usa-lo seu aparelho deve estar rooteado, caso o seu não esteja e quera rootear, siga este tutorial

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/08/como-rootear-seu-android.html

    mas lembre-se que rooteando seu aparelho voce perde a garantia, se quiser recupera-la depois de fazer root basta faser unroot, mas dependendo d que acontecer com o aparelho nao tera como dar unroot e a assistencia provavelmente percebera, se voce fiser tudo corretamente os riscos sao minimos de o root dar algum problema, fassa por sua conta e risco.

    ResponderExcluir
  9. A onde coloco as pastas do gta.......me explica......

    ResponderExcluir
  10. cara, se tu ta falando do gta mesmo, era melhor ter perguntado la na postagem, mas eu sempre coloco em que pasta colocar o jogo, se tu ta falando do gangstar, mesma coisa, eu coloquei onde botar, basta ler o que eu escrivi e seguir o passo a passo, mas qualquer duvida explique com detalhes.vlw

    ResponderExcluir
  11. Vo ver se pega no meu mini aqui

    ResponderExcluir
  12. Eae beleza? Cara, ja que voce vai ganhar um pc vou te dar umas dicas de bons servers pra por coisas pra baixar, 1-rapidshare, ele é meio dificil de achar aonde clica pra fazer download, mais mesmo assim é otimo (www.rapishare.com), 2- mediafire, q conta free só é possivel mandar arquivos com até 200mb, oque nao é muito bom pra postar datas de jogos, mais oque mais chama atencao nele é que é muito rapido pra fazer upload (www.mediafire.com) e o outro e o 4 shared que e meio ruim pq precisa ter conta no site,mais mesmo assim e bom. So isso!

    ResponderExcluir
  13. Amigo no meu lg p350 n abre pq eu uso o chqifire3d meu email e erick.freitas285@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. pego direitinho aki no meu galaxy 5, o grafico dele nao é os dos melhores, mas da pra se diverti legal!! muito bom!

    ResponderExcluir
  15. Em q pasta devo colocar a data,? Ja fiz o root ja instalei o chainfire, fiz tudo.. Mas quando vou abrir o jogo aparece, desculpe, nao e possivel reproduzir esse video? O q tenho q fazer? O meu e galaxy y young!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, isso ta escrito na postagem, coloca na pasta GAMELOFT / GAMES /... caso continue dando o erro do video me avisa que eu vo baixar ele de volta pra ver o que pode ser.

      Excluir
  16. melhor site li já fui ...
    valeu por postar o jogo ....

    ResponderExcluir
  17. caracaaa perfeito no galaxy y VLW VLW otimo mano meu celular ta melhor q o pc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, que bom que tu rodou, mas que rom tu usa? ate agora o pessoal que comentou disse que não rodava no galaxy Y

      Excluir
    2. deve rodar mesmo pq roda liso no galaxy pocket na rom original e a configuração dos dois e a mesma

      Excluir
  18. No meu galaxy y duos o jogo parece esta maior que a.tela oq eu faco ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, mas tu ja conseguiu jogar? ou instalou so o apk? se vc tiver posto so o Apk tem que colocar o data que eu puis ai pra ele funcionar normalmente

      Excluir
  19. Pegou legal no meu LGE400F OBRIGADO !

    ResponderExcluir
  20. rodô perfeito no x10 mini pro!!! valeu

    ResponderExcluir
  21. mim daa o email e a senha

    ResponderExcluir
  22. Cara amei zika pik gta 3 baixei todos os jogos no seu blog e tidos pegaram tomara q vc lance mas em breve nota 9999999999999!!!!

    ResponderExcluir
  23. Vey eu instalei aki de boa, tudo certinho abriu de boa,mais qnd passa 2 min,aparece ''Gangstar Parou''. o que eu faço. meu cel e um Optimus L3 com Cynagemod 9 overclock 600mhz

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigado cara, rodou perfeito no meu lg.

    ResponderExcluir
  26. Eai,os links estão quase todos quebrador vcs podem concerta ?

    ResponderExcluir
  27. precisa de root no galaxy pocket plus ou no y young ???

    ResponderExcluir
  28. link do apk quebrado poderia consertar ?

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.