segunda-feira, 23 de abril de 2012

Hero of sparta hd qvga (240x320)



Minha opinião:

Gostei muito deste jogo,tem o estilo do god of war e você pode lutar com várias criaturas mitológicas em uma dimenção inteirinha em 3d.pena que não tem muitas fazes,mas vale a pena jogar.baixe o apk,dai instale,ele pedirá dados adicionais,então feche e baixe o arquivo data.descompacte o arquivo data dentro da pasta gameloft/games/hos/aqui.provavelmente ficará gameloft/games/hos/hos/arquivos.então mova a pasta hos que está dentro de outra com o mesmo nome para gameloft/games/aqui.no final ficará assim:gameloft/games/hos/arquivos.então abra o jogo e divirtasse.qualquer dúvida perguntem.

Baixar apk aqui no 4shared

Baixar arquivo data aqui no 4shared


Testado e aprovado no meu galaxy mini com rom oficial 2.3.6.não tenho certeza se o arquivo data é o mesmo que eu testei,mas acho que é,então testem e comentem.

 

Também poderá gostar de

2leep.com

11 comentários:

  1. Hola, gracias por tu aporte, queria saber si en esta version si se ven las letras de los dialogos en la historia del juego?... tengo un galaxy mini, y no he encontrado una version en la que se vean los dialogos, te agradezco si me dices. DTB!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, por desgracia, no he encontrado una versión en la que aparecen las líneas, creo que adapitado, por alguna razón tuvieron que quitar las líneas, no entiendo por qué.

      desculpe se escrevi errado,pois usei o google tradutor(translate)vlw

      Excluir
    2. una cosa más, el momento de descomprimir el
      AndroZip mi android descomprimirlo si no
      recuerdo mal 96%, entonces no, creo que el resto
      de las líneas eran, por alguna razón no se
      descomprima.

      Excluir
    3. Me acordé de que esta archivo data que este blog puede no ser lo que he intentado, entonces puede ser que aparezcan, lo mejor es poner a prueba, y algo me dice.

      me lembrei que este arquivo data pode nao ser o que testei,entao pode ser que apareça,mas é melhor testar,e qualquer coisa me aviza.

      Excluir
  2. Gracias amigo, entonces lo probare a ver que pasa.

    ResponderExcluir
  3. valeu mano, a muito tempo eu tava procurando esse jogo, e só agora eu achei um data que rodasse lisinho no meu galaxy y tv. valeu o site ta de parabéns continue assim!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. reupa o apk do hero of sparta amigo , link off

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse site ele oferece download pelo 4shared

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.