segunda-feira, 30 de abril de 2012

Speed forge 3d 1.3.6 qvga

Descrição do fabricante:

* gráficos 3D
* ambientes realistas
* 6 pistas muito diferentes
* 3 veículos (cada um com diferentes propriedades físicas)
* Armamento: minas e foguetes
* 3 níveis de dificuldade

Minha opinião:

Gostei muito deste jogo mesmo tendo tão poucas fazes.no google play ele está por r$ 2,90 e diz não ser compatível com o galaxy mini,mas eu baixei ele gratuitamente em um site wap e funcionou perfeitamente.então encontrei ele no 4shared,mas não testei,acho que é o mesmo,mas não tenho certeza,então testem e comentem.

Baixe o jogo Aqui no 4shared

Caso não rode ou prefira baixe-o direto pelo celular aqui no wap.in

Testado e aprovado no meu galaxy mini com rom oficial 2.3.6



Também poderá gostar de

2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.