domingo, 27 de maio de 2012

Gangstar miami vindication qvga (240x320) Link reupado













Descrição do fabricante:

- Uma duração longa, muito além do jogo típico para iPhone, com mais de 75 missões: infiltra-te em gangues, abate inimigos, escolta testemunhas, persegue carros e sobrevive à selva urbana que é Miami. 
- Uma incrível reconstrução de toda uma metrópole com um enorme ambiente aberto que recria Miami, incluindo Downtown, Miami Beach, o Porto, Miami Bay, e os Pântanos.
- Cuidado com a polícia de Miami! Graças à nova e melhorada IA, os polícias irão reagir com esperteza e pedir reforços ao FBI se for preciso.
- Novos e incríveis veículos para guiar, desde carros normais e motas, barcos, jet-skis e até um helicóptero! 
- A história nas missões irá levar-te para dentro destes veículos à medida que fazes corridas, perseguições e contra-relógios. 
- Derrota membros de gangues rivais com um novo arsenal de armas incluindo granadas, lança-chamas e cocktails Molotov. Vê que tal te sentes a rebentar com Miami!

Minha opinião:

por ser adaptado para resoluções qvga ele tem alguns probleminhas,o gráfico fica achatado e para os comandos funcionarem você precisa clicar um pouco a cima do desenho das teclas.
eu achei que a qualidade de imagem do gangstar west coast era melhor,mas o gangstar miami tem bem menas quebras de gráfico e maior quantidade de coisas para fazer na cidede,como andar de helicóptero,de moto,de lancha e jetsky.

Como instalar:

Para instala-lo baixe o apk e o data, descompacte o data e mova a pasta "GANGSTAR2" para a pasta "GAMELOFT / GAMES" de seu cartão de memória, após isso mova o apk para seu cartão de memória, instale, abra e divirta-se.

Links para download do apk: (4 MB)

Tusfiles

ou

Mediafire

ou

4shared

ou

DataCod

Links para download do data: (190 MB)

4shared

Testado no meu galaxy mini com rom original 2.3.6

Obs:caso algum de vocês tenham uma versão com menos problemas me passem o link





Estas NÃO são imagens do meu galaxy mini,por ser adaptado ele não terá tanta qualidade de imagem e como disse acima o gráfico ficará achatado.

Também poderá gostar de

2leep.com

28 comentários:

  1. eu nao consegui teria a possibilidade de fazer um video , tutorial e mostrar os procedimentos corretos obrigado

    ResponderExcluir
  2. ajuda ai não consegui faze essa pasta arquivo ai não ¬¬

    ResponderExcluir
  3. cara, vou tentar faser um video, ta, dai voces veem se conseguem. blz

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  4. o mano posta o vídeo aí que eu não to conseguindo não pf

    ResponderExcluir
  5. eu fiz esse tuto faz tempinho, vo tenta melhorar ele, e tentar fazer um video aqui.

    att: administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. pronto, atualizei o tutorial, espero que tenha ficado claro, caso ainda não entendam, me avisem que eu faço um video :)

    att: administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. cara o Link do APK ta off da um jeito pra mim vei?

    ResponderExcluir
  8. éxemplifique mais na onde a pasta gameloft deve ficar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exemplificar mais ainda? bom, é só você por a pasta GANGSTAR2 dentro da pasta GAMES que está dentro da pasta GAMELOFT de seu aparelho.

      att: administrador do blog

      Excluir
    2. kkkkk cara, olha, dentro da pasta raiz do seu celular(onde fica a pasta Android, etc) deve ter uma pasta chamada Gameloft. se não tiver, crie uma. dentro dessa pasta chamada gameloft, deve ter uma pasta chamada games. se não tiver, crie também! e dentro dessa pasta games é onde deve ficar a pasta que vc fez o download, só colar lá e pronto! pra ter certeza, o caminho deve ser: armazenamento interno/gamloft/games/gangstar2 desculpa o texto grande, gosto de explicar tuudo certinho kkkkkk

      Excluir
  9. esse jogo roda no lg optimus l5 e612

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem possível que sim cara, mas so testando pra ter certeza :)

      Excluir
  10. por que esse jogo rodar no galaxy 5 com android 2.1 , e o galaxy y precisar de root e chinfire3d com android 2.3.6
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não sei uma resposta exata, eu só sei que o galaxy y possui alguns problemas na hora de rodar jogos do tipo, em muitos jogos ele apresenta problemas gráficos, não abre, e tal, dai acaba precisando mais do uso do chainfire. apesar de possuir tudo que o galaxy mini tem e ainda ter processador mais rápido, o galaxy mini acaba rodando mais jogos que ele, e até hoje eu não achei a resposta pra isso :(

      att: administrador do blog

      Excluir
  11. Tem cmo tirar a tela amassada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem não cara, ele é adaptado para qvga, por isso tem esse problema :(

      Excluir
  12. Funcionou no lg l3 aki

    ResponderExcluir
  13. Muiito bom esse site msm ....
    ja baixei aki pro meu l3 MC SANDSTORM, GANGSTAR WCH,ASPHALT 5 ..
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  14. pega no pocket plus com android 4.0.4 e memoria de 1.95 gb ?

    ResponderExcluir
  15. eu fiz tudo mais no menu quando aperto "new gamer" aparece "yes" ou "no"
    dai não da para fazer nada.Meu celular é o zte x850 android 2.2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você colocou o data e tudo certinho? Se sim, pode ser que seje a versão do android, mas tenta clicar em no e ve se não vai.

      att: administrador do blog.

      Excluir
  16. Hey amigo,Funciona em Galaxy Young ? Obs: aqui funciona NOVA,Dead space,pes 12,gangster west coast e RE4,Tudo sem travar,com chainFire3d,se vc tem skype me passa ae ? :3

    ResponderExcluir
  17. Funciona em Galaxy Young ? Obs:aqui funciona n.o.v.a re4,gangster west coast,dead space,pes12.se vc tem skype me passa ae ?

    ResponderExcluir
  18. Funciona no lg L20(d105)

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.