quarta-feira, 27 de junho de 2012

contract killer qvga (240x320)



Descrição:

Se torne um atirador de elite, trabalhe para a polícia e complete missões secretas, acabando com os mafiosos que estão infestando a cidade de contract kill e mostrando que você é bom de mira (ou não, rsrsrs).

Minha opinião:

Ótimo jogo, possui uma excelente jogabilidade e um gráfico muito bom, não é bem o estilo de jogo que gosto, mas sei que muitos gostam deste tipo game, baixem e comentem sobre ele, e qualquer link off por favor avisem nos comentários.

Como instalar:

Baixe o arquivo logo abaixo o arquivo que já esta com o apk e o data, descompacte-o no seu cartão de memória, aparecerá uma pasta com o nome do jogo, dentro dela haverá o apk que pode ficar em qualquer lugar do cartão sd e uma pasta com o nome "com.glu.android.ck" ,que você deverá  mover para a pasta android/data depois instale o apk, abra o jogo e divirta-se.

Baixar o apk e o data Aqui no 4shared ou Aqui no mediafire

Testado no galaxy mini com rom oficial 2.3.6








Também poderá gostar de

2leep.com

4 comentários:

  1. Cara e o leo o jogo e demais

    ResponderExcluir
  2. mano vey adorei esse blog. eh demais!!! mas o meu celu eh o galaxy pocket!! e muitos não tão rodando vey!!!

    ResponderExcluir
  3. que pena cara, se possivel comente em baixo dos jogos que voce testou se funfo ou não, eu recomendo este ó

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/04/hero-of-sparta-hd-qvga.html

    provavel que rode, testei no meu galaxy mini, procura ver minhas postagens,(em baixo do meu post tem o autor), é que eu testo no galaxy mini que é mais parecido com o teu, os outros postadores testam em optimus c660, p350 que são mais diferentes, espero que rode os jogos que eu postei :)

    att: administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Funcionou no galaxy pocket duos sem chainfire
    link do 4shared ta off

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.