terça-feira, 5 de junho de 2012

Dead space v1.1.33 qvga


Minha opinião:

A obra prima do horror,lute com mostros assustadores e complete as missões do jogo nesse cenário futurístico e bizarro todo em 3d,os gráficos são excelentes,vale a pena instala-lo,no começo você pode até acha-lo chato mas depois de algum tempo jogando não irá parar mais.

Como instalar:

Baixe o apk e o data,então descompacte o arquivo data na raiz do cartão de memória e instale o apk,pronto!basta se divertir.

Baixar apk e data aqui no 4shared

Testado em um galaxy mini com rom oficial 2.3.6 e em um lg opitmus p350.



Também poderá gostar de

2leep.com

9 comentários:

  1. qual a senha do 4 shared parcero? seu blog é bom ,mas falta aplicativos e mais jogos

    ResponderExcluir
  2. pronto douglas,nao preciza mais de senha ,basta baixar e jogar,nós temtaremos fazer o possivel para postarmos mais jogos e aplicativos,é que eu ando meio sem tempo e o blog ainda esta em processo de desenvolvimento,mais valeu por sua critica construtiva.

    ResponderExcluir
  3. estou com problema na faze 6 no final o jogo simplesmente para e sai...não baixei aki a data,aki a data ta rodando beleza??

    ResponderExcluir
  4. cara aí eu não sei te diser, por que eu não cheguei até essa fase, mas creio eu que teje funcionando, ate agora ninguem reclamou, tenta o data daqui mesmo, e avisa se ta pegando nessa fase aí.

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  5. no meu x10 mini pro eu jogava ele de boa na rom original e na minicm7 2.2.0 pq na rom prime ele fica saindo joga um pouco e sai gosto de jogo me responde

    ResponderExcluir
  6. Mude para rom original que o dead space volta apegar

    ResponderExcluir
  7. vlw
    to baixando vamos ve se roda no lg opitimos l3 405f
    espero que sim

    ResponderExcluir
  8. O link esta invalido

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.