quinta-feira, 7 de junho de 2012

Modern combat sandstorm Qvga (corrigido problema de tela preta)



Descrição:

Cumpra as missões e lute contra os mais perigosos terroristas nesse incrível jogo de fps,uma enorme variedade de armas e um gráfico excelente,são 10 missões em vários ambientes do oriente médio,modo multijogador local e on-line:até 4 jogadores competindo em 3 mapas,mire e atire com extrema precisão nos modos sniper e ironsight.

Como instalar:

Antes de instalar mude o idioma do celular para inglês, feito isso extraia o arquivo que contem o data e o apk, agora mova o apk para o cartão de memória e a pasta "sandstrom" coloque dentro da pasta "Gameloft/Games/...", agora instale o apk, abra e divirta-se.Você já pode voltar o idioma do celular para português e não precisa mais repetir este procedimento,isto é feito apenas para que o jogo não inicie em russo.

Links para download do data e do apk: (150 MB)

4shared

ou

Mediafire

Testado e aprovado no galaxy mini com rom oficial 2.3.6 e também com Cyanogenmod 7.2 rc4.




Também poderá gostar de

2leep.com

57 comentários:

  1. muito bom esse jogo adorei esse site

    ResponderExcluir
  2. vlw, ja que gostou do blog curta nossa pagina no facebook do lado direito,e e click em participar deste site tambem do lado direito do blog, nos agradecemos. att: administrador

    ResponderExcluir
  3. Mano to baixando vc pode me informa se pega no galaxy y?

    ResponderExcluir
  4. olha cara, ele deve de pegar sim, pois as especificações dele são bem semelhantes com a do galaxy mini, mas eu não testei nele não

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  5. olha, eu não testei nele, mas é provavel que pegue, pois as especificações dele são semelhantes ao meu galaxy mini, o certo é testar aí e se der comente o resultado aí.

    att: administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Gente sera que pega no galaxy pockt porcausa que no galaxy mini pegou sem lege eu vi um vide no youtube to perguntano se pega porque o galaxy mini tem prossecador de 600 mhz e galaxy pockt tem o prossecador de 832 mhz se pegou sem lege no galaxy mini en tao no galaxy pockt vai pegar muito melhor mais pega no galaxy pockt ????

    ResponderExcluir
  7. cara, creio eu que rode sim, porém não posso garantir, pois nunca testei em um galay pocket, espero que funcione aí e se possível comenta o resultado :)

    att: administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Tabom se rodar eu falo mais cara e com swapper me ajudai vai no post do gta e olha o comentario

    ResponderExcluir
  9. Cara todos esses comentario resente do galaxy pockt foi eu que ponhei (LEO) michamo e pode mi chamar assim bele i mais uma marca prasabe se fuieu que deixei o comentario e se tive a nota 10000% e no final otimo blog e realmente e um pramim e omelhor blog que tem porcaosa que esse blog esso para aparelhos qvga digamos aparelhos fracos e todos os jogos que estou baixando nesse blog estao funcionando 10000% no meu galaxy pockt esse blog e 10000% otimo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara funcionou no seu galaxy pocket pois eu tenho um e so da tela preta.

      Excluir
  10. qual seu aparelho Rafael? e a versao de seu android? pode ser que não seja comprativel com ele, ou então tenta usar chainfire, swapper e quem sabe overdlock.

    att: administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Cara e o leo vcseis tem avatar pro galaxy pockt a qui no blog se nao tive informe um blog que tem bele

    ResponderExcluir
  12. Cara e o leo pra que serve o luck pacher ?

    ResponderExcluir
  13. Cara tem algum app que melhora o desempenho de jogos

    ResponderExcluir
  14. tem, esse avatar, deve rodar nele> http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/08/avatar-qvga-240x320-nescessario.html

    o luck pacher é pra tirar aquelas licenças de verificação que detectamque o app não é original, e essas coisas.

    para melhorar o desempenho tem o chainfire 3d>

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/08/chainfire-3d-para-android.html

    att:administrador do blog

    ResponderExcluir
  15. cara funciona no galaxy y com a rom original android 2.3.6 com root e cf3d ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem provavel que sim amigo, mas só ttestando pra ter certeza, pois não testei num Y, tenta e posta aí o resultado :)

      att: administrador do blog

      Excluir
    2. no meu galaxy y pegou finalmente!!!!!!!!!!!!!!,detalhe o meu tem root,overlook,cf3d

      Excluir
  16. quanto tempo demora o download

    ResponderExcluir
  17. cara no meu galaxy y pegou o jogo carrega e tudo mais so que a tela fica branca e o o prsonagem fica cinza claro o que eu faço

    ResponderExcluir
  18. Roda nos qvga com o Open N2 versão antiga 7.2.7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma rom né? deve rodar sim, mas só testando pra ter certeza, eu testei no galaxy mini com android original e com cyanogenmod também

      Excluir
  19. queria saber se no lg p350 esse game roda com chain root e over do processador velho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, quase certeza que pega, o processador dele é mesma coisa que o meu, ainda mais com chainfire e overclock, boa sorte ai :)

      Excluir
  20. o jogo e legal o foda e o bug na textura *--* tem como arruma esse bug ?

    ResponderExcluir
  21. alguem ai sabe algum post de overclock pra galaxy ace gt-s5830i ?

    ResponderExcluir
  22. Acabei de baixar e depous fiz tudo certo, abri o jogo e começo normal...mas quando eu estou na primeiro level o jogo para sozinho..

    ResponderExcluir
  23. OLHA CARA CONSEGUI NO MEU POCKET COM CHAINFIRE: REDUCE QUALITY E SIZE E PLUGIN QUALCOMM

    ResponderExcluir
  24. Mt bom rodou liso no galaxy picket gt s5300b com chainfire plugin qualcom redurece texture quality. O jogo da un pequenos bug de textura fora isso o jogo e zikaaa

    ResponderExcluir
  25. pega no galaxy y gt s5360b

    ResponderExcluir
  26. aqui eu tenho um galaxy pocket 4.0 e os personagens e td fica branco

    ResponderExcluir
  27. tenho um galaxy pocket 4.0 mas a tela fica branca e os personagens tbm

    ResponderExcluir
  28. Funcionando Perfeitamente: GALAXY Y DUOS + ROOT + CHAINFIRE 3D
    Tem q usar o Plugin QUALCOMM

    ResponderExcluir
  29. Funcionando Perfeitamente: GALAXY Y DUOS + ROOT + CHAINFIRE 3D
    Tem q usar o Plugin QUALCOMM!

    ResponderExcluir
  30. pegou no meu galaxy y de boa pode baixar recomendo muito bom esse site

    ResponderExcluir
  31. vlw funfo perfeitamente no meu galaxy y com chaifire3d mt bom o site....

    ResponderExcluir
  32. velho voçes ai que tem um galaxy y faça ai um video como istalar porque no meu nao esta pegando so fika a tela preta dis como voçes fizeram preçiso muito de ajuda

    ResponderExcluir
  33. façao um video de como istalar pk eu tou com duvida vey e n ta rodando no galaxy y

    ResponderExcluir
  34. MANO AQUI NO MEU GALAXY POCKET ENTRA NORMAL MAIS CARREGAA E NADA DE ENTRAR SÓ FICA CARREGANDO . ESPERO RESPOSTAS.!

    ResponderExcluir
  35. Galaxy Young Duos TV - GT S6313T

    Trava na seguinte mensagem: AN SD CARD WITH AT LEAST 1MB FREE IS REQUIRED IN ORDER TO DOWNLOAD THE NEW CONTENT,

    Sendo que segui os corretamente os passos de instação e possui + de 500mb em ambos dispositivos de memoria, cartão SD e Memoria Interna. Fiquei sem entender se puderem me ajudar agradeceria. :D

    ResponderExcluir
  36. no meu ficou texturas horriveis em alguns lugares tipo texturas verdes e umas coloridas e diferentes do normal usei tudo certinho no chainfire 3d e não ajudou em nada

    ResponderExcluir
  37. No meu GALAXY Y fica uns bug de textura , o cenario fica bugado, com chainfire e root nao consigo resolver, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não tenho um GY, mas sei que ele da muitos problemas de texturas em muitos jogos e não sei por que, acho que trocando a rom existe a POSSIBILIDADE de resolver, mas faça isso apenas estando seguro e conhecendo uma rom que todos falem bem e que não possua relatos de bugs.

      Att: Administrador do blog.

      Excluir
  38. me ajuda ae eu exclui minha pasta gameloft como fasso pra recupera?????

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.