domingo, 10 de junho de 2012

pes 2012 qvga (240x320)


Descrição:

Recomendo a todos que instalem este jogo,ele conta com ótimos gráficos,três tipos de controle e agora com modo multplayer online,possui uma excelente animação e uma ótima jogabilidade,é a pura emoção do footebol em seu android.

Como instalar:

Baixe o arquivo do link abaixo,que contém o apk e o data,e descompacte-o na pasta android/data ,deverá ficar assim: android/data/com.konami.pes2012 ,caso fique android/data/data/com.konami.pes2012 ,mova a pasta com.konami.pes2012 para a pasta correta,feito isso basta instalar o apk e se divertir.qualquer dúvida perguntem.

Baixar o apk e data Aqui no 4shared

Testado no galaxy mini com rom oficial 2.3.6 e no lg p350 com rom oficial 2.2


Também poderá gostar de

2leep.com

22 comentários:

  1. pode baixar que e show de bola

    ResponderExcluir
  2. nao deu no me galaxy pocket eu instalei o jogo direitinho mais quando eu abri o link do jogo pr jogar ele disse que os arquivos nao estavao validos e talls

    ResponderExcluir
  3. cara, eu não testei ele no pcket, mas tenta refaser o processo, daí me avisa aqui no blog, se não eu vejo se o Silas não pode testar ele pra mim nop aparelho dele pra ver se ta dando problema ou é só no teu.

    att: administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. ta em cima das imagens, em baixar apk aqui, clique na palavra AQUI, desculpe eu tenho de mudar a cor dos links, é que eu andei mudando o desiger dele :)

    att: administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. não aparece a imagem do jogo no l3ii, apenas o som. podem me ajudar ?

    ResponderExcluir
  6. dizem que o chainfire 3d não funciona no android jelly bean.
    tenho medo de instalar e acontecer alguma coisa no celular

    ResponderExcluir
  7. Tem comconsertar sem usar o chainfire? No meu ta acontecendo a mesma coisa do manin ai encima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se o seu ta dando problema, creio que a única possível solução é o chainfire :(

      Excluir
  8. Quem sabe um site para baixa jogos com resolução
    qvga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom cara, você ja esta em um ashaushasa, e tem modern combat aqui, é só ir na barra de pesquisa acima do lado direito e pesquisar, se não conseguir é so escrever no google assim "modern combat aplicativos qvga android" , vão aparecer resultados aqui do blog e é só clicar neles e ver qual é :)

      att: administrador do blog.

      Excluir
  9. Hum jogo otimo roda mt bem no galaxy y duos
    Gostaria de morden combat alguem manda o link so conssigo baixa em tela grande :s

    ResponderExcluir
  10. Não consegui no LG E435f Me Ajuda Ai
    PF!!

    ResponderExcluir
  11. o Link Ta Off Amigão!!!

    ResponderExcluir
  12. so aparece o som no lg l1 dual pode ser a resolucao

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.