sábado, 28 de julho de 2012

Angry birds rio v1.0 para android

 

Descrição:

O jogo segue um sistema bem semelhante aos outros jogos da serie, mas desta vez sua missão não é acertar os porcos, mas sim salvar aves que estão presas em gaiolas, elas foram pegas por uma cacatua malvada e levadas para o rio de janeiro,  o game foi feito em comemoraçao ao lançamento do filme rio e mistura ambos os temas, na minha opinião é o melhor angry birds que ja joguei em meu android, recomendo muito que baixem.

Como instalar:

Baixe o apk, mova-o para o seu cartão sd, instale, abra e divirta-se.

Links para download do apk:

4shared

ou

Mediafire

Testado e aprovado no galaxy mini com rom oficial 2.3.6


Também poderá gostar de

2leep.com

5 comentários:

  1. será q tem slender man e fatal frame para android?

    ResponderExcluir
  2. cara eu vou ficar um tempo sem postar nada no blog, é que meu galaxy mini foi para a assistencia tecnica da sansung, pois tava na garantia e deu defeito na tecla de voltar e de opiçoes, e sabe como é eles demoram, dai teria o Silas Oliveira que tambem escreve no blog, so que a ultima vez que falei com ele ele me disse que o cabo do notebook dele deu defeito, por isso nao tava postando nada, depois disso ele sumiu, ja to achando que foi abiduzido rsrsrs. e sobre o jogo quando meu celular voltar, se der eu vejo, ou fao para o Silas (caso ele apareça) ver para mim.

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.