quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mass Effect Infiltrator qvga (240x320) link reupado



Descrição:

É um game de tiro em terceira pessoa, você estará em uma guerra intergaláctica enfrentando inimigos cada vez mais perigosos, eu gostei do jogo, pois possui um excelente gráfico, mesmo eu não gostando dos controles, ele rodou com poucos lags em meu galaxy mini.

Como instalar:

Baixe o apk, mova-o para seu cartão sd, baixe o arquivo data e descompacte-o na pasta ANDROID / DATA de seu catão sd, instale o apk, abra e divirta-se. provavelmente na hora de abrir o jogo aparecerá o logo da EA e o jogo não carregará nunca, então faça o seguinte, vá na pasta ANDROID / DATA / COM.EA.GAMES.MEINFILTRATOR_ROW / PUBLISHED / DATA e delete o arquivo "dynamic_text.prefabs.sb"

Baixar o apk Aqui no mediafire

Baixa o arquivo data Aqui no sendspace

Testado no galaxy mini com rom oficial 2.3.6

Também poderá gostar de

2leep.com

8 comentários:

  1. cara eu fiz tudo que ta no tutorial mais quando abro aparece uma mensagem na tela : esta aplicação não esta autorizada para utilização no seu dispositivo android obs meu celular e um galaxy y

    ResponderExcluir
  2. cara, tenta repetir tudo e no modo offiline, caso não funcione, avise-nos pois o jogo pode não ser compatível com seu galaxy y, dai eu recomendo esses jogos aqui para você>

    N.O.V.A >> http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/07/nova-qvga-240x320-e-hvga-340x480.html

    dead space >> http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/06/dead-space-v1133-qvga.html

    estes são os jogos mais semelhantes com o mass efect, espero que goste :)

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  3. os mais semelhantes que EU conheço né :) rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. cara apareceu esta aplicação não esta autoriza para rodar no seu dispositivo então eu tive que remover a lisença com lunch patche,ai sim ele abriu poré ele está dando foce close

    ResponderExcluir
  5. cara, tem uma galerinha que ta relatando isso, um dos leitores disse que conseguiu, eu vo ver om ele, e se possivel atualizar o post

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Vlw, vo ter que procurar de volta e testar, peço um pouco de paciencia :)

      Excluir
  7. eu tenho um galaxy mini 2.3.6 e tambem da isso

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.