quarta-feira, 11 de julho de 2012

que jogos ou apps vocês querem aqui no blog???


estou pedindo para que vocês escrevam abaixo nos comentários que jogos ou apps vocês mais gostariam de ver aqui no blog, escrevam o nome que eu tentarei encontra-los para meu galaxy mini e se funcionar posto aqui, não garanto que acharei todos os jogos ou apps, pois muitos não rodam de jeito nenhum em smartphones com processadores armv6 e dependendo de quantos jogos ou apps vocês puserem aí pode ser que eu não tenha tempo para testar todos ,mas eu acho que é importante saber os jogos ou apps que a galera aí tá querendo baixar.

Também poderá gostar de

2leep.com

34 comentários:

  1. séra q tem algum metal gear solid para android ou só com emulador

    ResponderExcluir
  2. eu procurei esse jogo, pelo que ví tem pra ios da aple, mas para android por enquanto, só com emulador, mas se sair para android e funcionar em meu galaxy e u posto ele aqui.vlw

    ResponderExcluir
  3. cara, infelizmente não existe god of war para android, mas tem o hero of sparta,que é bem parecido e eu tenho aqui no blog,

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/04/hero-of-sparta-hd-qvga.html

    e tambem tem o dungeon hunter, que tem um estilo parecido e eu tambem ja postei ele no blog.

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/06/dungeon-hunter-qvga-240x320.html

    se voce esta gostando do blog clique em "participar deste site" no lado direito do blog, e saiba sempre que postarmos algum jogo ou app novo. se quizer tambem curta nossa página no facebook, vlw e até mais.

    ResponderExcluir
  4. algum spider-man?e antes obrigado pela sugestão do dungeon-hunter vlw

    ResponderExcluir
  5. call of duty não tem,mas tem esse aqui que eu ja puis no blog

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/06/modern-combat-sandstorm-qvga.html

    resident evil tem o 4, mas acho que preciza ter o celular rootado e o meu nao é, mas verei se funciona, se funcionar eu posto no blog

    silent hill nao consegui achar, mas se eu conseguir um jogo semelhante eu posto.

    o spider man eu achei um, mas parece que é para processadores armv7, depois eu dou mais uma procurada e vejo se consigo rodar.

    ResponderExcluir
  6. o hitman eu não achei, ja o mortal kombat o único jeito de joga-lo é usando um emulador, como o de super nitendo ou o de gba, eu tenho os dois aqui no blog.

    de snes:

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/04/emulador-de-snes-para-android.html

    de gba:

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/04/emulador-de-gba-para-android_22.html

    para baixar as roms (jogos) basta procurar no 4shared, se quizer para snes escreva o nome do jogo e no final snes, se for pra gba escreva o nome do jogo e no final gba.
    se quiser baixar as roms direto pelo celular, eu recomendo que baixe o emulator roms, que tambem tenho no blog.

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/04/emulator-roms-para-android.html

    talvez eu postes umas roms para esses emuladores no blog.

    ResponderExcluir
  7. saints row ?alone in the dark?
    bioshock ? algum fps de zumbi?

    ResponderExcluir
  8. left 4 dead?obrigado por estaças respondendo admiro seu blog

    ResponderExcluir
  9. saints row infelismente nao achei, vi um video dele no youtube e achei bem bacana, pena que nao tem.

    o alone in the dark tambem nao achei, talvez um dia lancem quem sabe.

    o bioshock eu só achei pra java, e até vou tentar rodar um emulador java no meu android 2.3 e se der eu posto o emulador e jogo java tambem.

    fps de zumbi eu achei um que parece ser bom , eu só precizo testalo, para poder por no blog.

    e o left 4 dead eu tambem nao encontrei

    nao ligue se demorar um pouco pra mim postar estes jogos que eu dissse que eu ia testar, pois eu tenho que que testar pra dai escrever, e demora um pouco.

    ResponderExcluir
  10. Wellington Roni- ja postei um de zumbi

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/07/igun-zombie-premium-v11-qvga.html

    e achei mais, vou testar e ver se funciona, dai eu posto as roms, e tento rodar o residentet evil, depois disso eu vejo se consigo achar um spider man pra armv6. ja o emulador de java para rodar o bioshock nao funcionou no meu galaxy mini.

    ResponderExcluir
  11. ok vlw este igun ja esta com todas as armas

    ResponderExcluir
  12. algum jogo offroad?mafia?gears of war?Amnesia - The Dark Descent?just cause?algum jogo que use o oculos 3d?

    ResponderExcluir
  13. wellingtoni, eu acho que tem uns de offroad, mas tenho que dar mais uma olhada, de oculos 3d pelo que vi nao tem, ja os outros jogos eu vejo depois.

    eu ja postei o resident evil 4, que funcionou bem no meu galaxy mini, ta aí o link

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/07/resident-evil-4-qvga-240x320.html

    aaa e queria saber se voce é o mesmo que começou a perguntar dos jogos la em cima como "blog do well"

    ResponderExcluir
  14. sim eu troquei o nome ,o resident evil pega normal nao é so o modo medalhoes?

    ResponderExcluir
  15. cara eu nunca tinha jogado, dai eu instalei, ta em japones, e as opiçoes nao aparece nada escrito, mas so consegui jogar naquele que tem que atirar em umas medalhas que estao espalhadas.

    ResponderExcluir
  16. eu testei esse jogo droid shooting ele é um q usa a camera do celular

    ResponderExcluir
  17. onde tu baixou o droid shooting??? no google play diz ser incompativel e nao achei em nenhum outro lugar.

    ResponderExcluir
  18. tem os dois na descriçao do video ;http://www.youtube.com/watch?v=lDsQGo-dL3A&feature=channel&list=UL

    ResponderExcluir
  19. você pode posta o mass efect infiltrator qvga ele nao presisa de chainfrer 3d

    ResponderExcluir
  20. voce podia procurar algun jogo dos simpsons?

    ResponderExcluir
  21. pego e ja postei

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/07/mass-effect-infiltrator-qvga-240x320.html

    ResponderExcluir