segunda-feira, 16 de julho de 2012

resident evil 4 qvga (240x320) LINK REUPADO

 

Descrição:

Resident evil é um game de survival horror, criado pela capcom, originalmente apenas para o console gamecube, mas logo lançado para playstation 2, pc, wii... e hoje já possui versão java, ios e android, etc, é um jogo muito procurado para android, principalmente pelos seus fãs que o jogavam em video games ou pcs, e tambem querem te-lo em seu android, o game possui um bom gráfico e uma ótima jogabilidade.

Como instalar:

Baixe o apk que estará compactado, descompacte-o para seu cartão sd, instale, abra e divirta-se. é nescessário possuir no mínimo 80 mb livre na memória interna para o jogo poder ser instalado, infelizmente o jogo está em japonês, mas da para jogar.

Links para download do jogo:

4shared

ou

Mediafire

Testado no meu galaxy mini com rom oficial 2.3.6


Também poderá gostar de

2leep.com

12 comentários:

  1. cara eu nunca tinha jogado, dai eu instalei, ta em japones, e as opiçoes nao aparece nada escrito, mas so consegui jogar naquele que tem que atirar em umas medalhas que estao espalhadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm cara so consegui jogar no modo medalhas

      Excluir
  2. Olha jovem sera que chainfire resolve?consegui rootear ontem o meu gnini.....

    ResponderExcluir
  3. cara é só no modo medalhoes mesmo, pelo que eu sei chainfire nao resolve, pois na ha a opiçao de outro modo de jogo.

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  4. sopegou no modo medalhão azul pq esse jogo e hvga não qvga

    ResponderExcluir
  5. cara, ele é qvga também, mas só pega no medalhoes mesmo, porém o Silas postou um tutorial a algum tempo para roda-lo sem ser no modo medalhoes, tenta seguir o tuto com esse daí mesmo, se não der baixa o que o Silas pois, mais eu acho que é o mesmo :)

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/10/resident-evil-4-jogo-completo-exclusivo.html

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  6. galera quem quiser jogar o modo normal tem q estalar uma fonte de texto ai e q pega

    ResponderExcluir
  7. Galera modo history http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2013/01/resident-evil-4-rodando-100-modo.html em aparelhos qvga armv6 eu mesmo que postei aqui no blog e fiz um tuto que vai roda de boa nao so no modo medalhao mais no modo history tambem

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.