sexta-feira, 31 de agosto de 2012

asphalt 5 hd qvga (240x320) data corrigido



Descrição:

Um dos melhores jogos de corrida que já joguei em meu galaxy mini, ele é um incrível jogo e possui várias fases, além de ter um excelente gráfico, são vários carros e várias pistas para desbloquear.

Como instalar:

Baixe o apk, mova-o para o seu cartão de memória, baixe o data e descompacte na pasta "gameloft/games" de seu cartão de memória, ficando "gameloft/games/asphalt5/arquivos" após isso instale o apk, abra e divirta-se.
 
Links para download do apk:

4shared

Links para download do data:

4shared

ou

Mediafire

Testado e aprovado no sansung galaxy mini com rom oficial 2.3.6.



Também poderá gostar de

2leep.com

31 comentários:

  1. roda no galaxy y ?? to afim desse jogo e queria saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, não foi testado, mas deve rodar sim, só testando pra ver, espero que rode, ele é muito massa :)

      att: administrador do blog

      Excluir
  2. Eu testei no galaxy y com chanfire e até funciona mas muito lerdo /

    ResponderExcluir
  3. esses jogos da sua lista rodam no galaxy pocket

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Sim, eu rodei ele antes mesmo de rotear meu Galaxy mini, e rodei sem problemas.

      Excluir
    2. Alexandre vc sabe se é compativel com o celular Galaxy 5 com android 2.2 ??

      Excluir
    3. Com o aparelho tenho quase certeza, creio que rode bem, só não te garanto com essa versão de android, só testando pra ter certeza mesmo.

      att: administrador do blog.

      Excluir
  5. tem hora que o som para e depois volta.
    mas o resto esta tudo bem.

    ResponderExcluir
  6. roda no galaxy pocket plus sem o chainfire ?

    ResponderExcluir
  7. roda no galaxy pocket plus sem o chainfire ?

    ResponderExcluir
  8. roda no galaxy y duos com o chainfire ??

    ResponderExcluir
  9. testado e aprovado no galaxy 5 2.3.7 com root

    ResponderExcluir
  10. testado e aprovado no galaxy 5 2.3.7 com root

    ResponderExcluir
  11. no meu tablet ficou com a tela reduzida menorzinha no canto da tela pq? a historia ate roda legal mas quando chega no meu do jogo a tela fica pequena no canto esquerdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é por que esse jogo é adaptado para resoluções 240x320 e como seu tablet tem uma resolução maior ele fica com a tela pequena (ocupando apenas 240x320 pixels).

      att: administrador do blog.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Não, testei, mas pode ser que funcione, porém não te garanto, e há a chance da tela ficar meio contada, sei lá.

      Excluir
  13. O jogo rodou más travou MUUUIIITOOO

    ResponderExcluir
  14. Esse jogo nao rodou no meu pocket plus com processador de 850mhz e memoria ram de 450 porque?

    ResponderExcluir
  15. Esse jogo nao rodou no meu pocket plus processador de 850 mhz e memoria ram 450 porque?

    ResponderExcluir
  16. Vlw cara, no meu Galaxy 5 com android 2.2 original de fabrica rodou normal se m root ou chainfire3d

    ResponderExcluir
  17. roda no lg l3 ii e425?

    ResponderExcluir
  18. precisa de root no galaxy pocket plus???

    ResponderExcluir
  19. otimo jogo valeu cara, tava procurando a muito tempo, rodo liso,liso no meu galaxy pockey duos...

    ResponderExcluir
  20. Não presta :) mentira otimo jogo principalmente por que foi a gameloft que fez.

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.