segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Blood & Glory armv6 QVGA(240x320)

DATA ATUALIZADO

um jogo de grande sucesso, para seu android.






Lute na arena e entreter multidões sedentas de sangue em uma luta até a morte
*** Esta é a versão UNRATED com SANGUE & GLORIA! ***
HAVERÁ SANGUE ...
Alguns vieram para testemunhar a força, a coragem para testemunhar os outros, mas todos vieram para SANGUE & GLÓRIA
Aqui, a glória é a única opção ...
Mais sangrentas imagens HD
Veja e sinta a crua violência dos combatentes e da arena de combate intenso
SWIPE & SLASH GORE
Leve à Arena na mais sangrenta de furto, um dos melhores jogos de luta no mercado
Armas de fogo letais e armaduras.
Equipe um arsenal de armas letais e armaduras adaptado para atender todos os estilos de luta, incluindo lâminas e escudos, e destrutivas armas duplas
ATAQUES ESPECIAIS E PACOTES
Conclua ataques especiais e combos para a vitória final encharcada de sangue!
VITÓRIA INVICTUS
Seja um verdadeiro campeão e ganhar medalhas Invictus vencendo torneios na perfeição. Não perca e nunca se render!
SANGUE & GLÓRIA (NR) está livre para jogar, mas você pode optar por pagar com dinheiro real para alguns itens extras.

jogo ótimo.
vamos a instalação.
1. primeiro faça o download do DATA e do APK.
2. mova o DATA para a pasta android/data/ ficando assim android/data/com.glu.gladiator
3. mova o APK para o cartão SD e instale.
4. coloque no modo Avião, e peço que use o Lucky Patcher para remover a verificação de licensa. coloque no modo avião toda vez que for jogar.



download do APK>>>MEDIAFIRE

donwload do data: MEDIAFIRE

testado no optimus me, testem e comentem por favor, obrigado pela preferência!

Também poderá gostar de

2leep.com

11 comentários:

  1. ola, amigo olha eu testei aki no meu galaxy mini fiz tudo ki vc mando so ki fika pedindo pra eu baixa um pacote de dados...eu removi a licensa e continuo a mesma coisa...vc pode mim ajuda

    FÃ NUMERO 1 TODOS JOGOS EU BAIXO

    ResponderExcluir
  2. olha cara eu sou o adiministrador do blog, mas quem postou foi o Silas, quando eu falar com ele eu digo pra ele te responder, e aproveitando, por que voce deixou de ser membro do blog ja que tu é fa numero 1? clique em participar deste site para nos ajudar ja que está gostando, vlw e boa noite. att: adiministrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. colocou na pasta certa? se mesmo assim, mova então para a raiz do cartão o crie uma pasta chamada GLU espero que consiga pois no meu rodou de boa.

    ResponderExcluir
  4. atualizado o link do jogo... teste com esse data novamente, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. ooo amigo eu sou fã desse blog pow mais eu vou vira membro pq eu sair sem querer

    ResponderExcluir
  6. Ae cara, coloquei no meu Samsung Galaxy Y S6102b e ta pedindo uns dados que foram apagados, mas eu n sei que dados são esses e nem da pra baixar. da falha de conexão. O que eu tenho que fazer? Desde de já obrigado!

    ResponderExcluir
  7. mesmo usando o Lucky Patcher ele pede verificação o que eu faço??otimo site

    ResponderExcluir
  8. Mano ta pedindo verificação !!! '-' O.o

    ResponderExcluir
  9. realizei todo o processo pelo luck e mesmo assim pede uma atualização gostaria de saber o que tenho que fazer agora.

    ResponderExcluir
  10. ainda pede para fazer o download no galaxy mini.......se vc quer que as pessoas faça parte do site poste coisas q funcionam por favor.

    ResponderExcluir
  11. Wesley Mathias, como você pode ver na postagem, quem postou foi o Silas, e ele disse que testou em um lg p350 e não em um galaxy mini, portanto não sei por que não funcionou em seu aparelho, irei pedir para que o Silas teste novamente o jogo, porém não lhe garanto nada.

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.