sábado, 11 de agosto de 2012

como rootear seu android

 

Neste tutorial explicarei como rootear seu android, de maneira fácil e rápida,  este método deve funcionar na maioria dos androids, porém apenas testei em meu galaxy mini com rom oficial 2.3.6, então vamos lá:

Primeiro baixe em seu pc, o SUPER ONE CLICK

Baixar o SUPER ONE CLICK Aqui no DepositFiles.

Agora descompacte e execute o arquivo SuperOneClick.exe , aparecera uma tela assim.





Então pegue seu aparelho, va em CONFIGURAÇÕES/APLICAÇÕES/DESENVOLVIMENTO, ative a opção DEPURAÇÃO USB, e desmonte o cartão de memória em CONFIGURAÇÕES/ARMAZ.NOCARTÃO SD E NO TELEFONE/REMOVER O CARTÃO SD.

Feito isso ligue com o cabo usb seu aparelho ao pc, e depois pelo super one click clique em root, caso pergunte algo aceite, ele ira processar e depois que disser que terminou seu aparelho ira reiniciar e pronto ele está rooteado.

OBS: O MÉTODO É SEGURO SE BEM FEITO, PORTANTO NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS AO SEU SMARTPHONE, APENAS TESTEI EM MEU GALAXY MINI COM ROM OFICIAL  2.3.6, PORÉM O METODO DEVE FUNCIONAR NA MAIORIA DOS  DISPOSITIVOS ANDROIDS.

Também poderá gostar de

2leep.com

4 comentários:

  1. Mas ele nao reconhece meu celular.(Gmini) Estow baixando: samsung kies e drives. Vc acha q vai funcionar. Quando conecto em depuracao usb o notebook nao reconhece. Tanto faz computador e notebook?valeu Dj.

    ResponderExcluir
  2. eu creio que com os drives e o kies deve fumcionar, tente tambem quando ligar o celular no pc ir em notificaçoes clicar em "usb conectado" e depois em ligar
    tanto faz notebook ou pc, eu fiz pelo notebook mesmo, mas se nao me engano o super one click so roda em windows.
    caso ainda nao consiga tente o metodo que o Silas postou aqui no blog tambem.

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/06/bom-galera-como-maioria-das-pessoas.html

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado!!!!
    Funcionou 100% no meu LG Optimus L3 E405!!!!
    Blog Muito bom encontrei tudo que eu precisava!!!!

    ResponderExcluir
  4. que bom que funcionou, obrigado pelo elogio :) e volte sempre.

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.