quarta-feira, 29 de agosto de 2012

FIFA 2012 qvga (240x320)



Descrição:

Instale um dos jogos de football mais famosos em seu android, o game possui um excelente gráfico e uma ótima jogabilidade, este jogo ao contrário do pes 2012 possui times brasileiros, como flamengo, santos, vasco e etc e tem controles bem precisos, que na minha opinião são muito melhores que o do pes 2012. esta é uma versão adaptada para qvga, e funciona sem chainfire no meu galaxy mini, mas recomendo usar o chainfire 3d, ativando o plugin powervr, com reduce texture size e reduce texture quality para diminuir os lags do jogo.

Como instalar:

Baixe o apk e mova-o para seu cartão de memória, depois baixe todas as partes do arquivo data e coloque-as em uma pasta em especifico, depois extraia todos os arquivos, e mova a pasta "com.ea.game.fifa12" para a pasta android/data de seu cartão de memória, feito isso instale o apk, abra o jogo e divirta-se.

Links para download do apk:

4shared

ou

Mediafire

Links para download do data em partes:

4shared:

parte 1   parte 2   parte 3   parte 4   parte 5   parte 6

ou

Mediafire:

parte 1   parte 2  parte 3   parte 4   parte 5   parte 6

Obs: o jogo inteiro descompactado possui aproximadamente 1.5 gb.

Testado no sansung galaxy minicom rom oficial 2.3.6.


Também poderá gostar de

2leep.com

17 comentários:

  1. pessoal por enquanto so estão disponiveis os links das partes do data pelo 4shared, pois ainda estou upandono mediafire e assim que eu acabar eu linko as outras pastes tambem no mediafire,

    att: administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. TEM COMO VC COMPACTAR PARA FICAR MENOR,TIPO JOGO DE PC?

    ResponderExcluir
  3. cara é que o jogo ja ta compactado e ele é pesado mesmo.

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  4. E NÃO TEM COMO VC DIVIDI EM MAIS PATES,TIPO CADA PARTE DE 100 MB.

    ResponderExcluir
  5. se ele dividir em 100MB vai da no mesmo vai ser o mesmo 1.5gb

    ResponderExcluir
  6. MAIS FICA MELHOR PRA BAIXAR POR QUE EU USO 3G AI E MAIS LENTO ENTENDEU.

    ResponderExcluir
  7. vcs podia postar o SKYRIM,CRYSIS,PORTAL para o galaxy mini gingerberg 2.3.6

    ResponderExcluir
  8. cara eu vou ver se divido mas nao garanto nada pois é demorado, tem de compactar(meu pc é lento) depois tem de upar tudo de novo,

    wellington, vou ver esses jogos aí, se posssivel eu posto.

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  9. pessoal eu andei meio sem tempo esses dias, mas estou terminando de upar os links no medifire, eu nao esqueci ta pode deixar comigo, vlw

    ResponderExcluir
  10. mano sabe me informar se pega no galaxy y por q eu ja estou baixando

    ResponderExcluir
  11. cara, eu não testei nele, mas acho que deve funcionar, porém não garanto, melhor testar :) dai comenta o resultado.

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  12. nao pegou no galaxy y os jogadores ficam tudo envisivel msm com chainfire3d.
    vi no site que o data do fifa12 nao pega no galaxy y a EA vai disponibilizar outro data para galaxy y

    ResponderExcluir
  13. site muito bom
    sou o cara do galaxy y
    baixei o madden nfl 12 para o galaxy y pegou de boa

    ResponderExcluir
  14. boa noite eu queria saber se vcs poderiam me ajudar pois eu fiz conforme o descrito mais eu não sei o que aconteceu , no meu galaxy y duos gt-s6102b , mostra tudo certinho o menu e tudo mais , so que na hora do jogo so aparece a bola os jogadores ficam invisiveis se alguem puder me ajudar eu agradeço , valeu boa noite !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, ja tentou usar chainfire com algum plugin? o galaxy y costuma dar erros desse tipo em alguns jogos, tenta o chainfire que pode ser que corrija o erro

      att: administrador do blog

      Excluir
  15. Boa noite , eu ja tentei usar sim mais mesmo assim não resolveu o problema , em outros jogos como Pes11 , Pes12 , Nfs Shift , real racing 2 eu uso o chainfire e funciona normal ,mais no Fifa 12 nada , mais mesmo assim valeu pela atenção ...

    boa noite !!!!

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.