sábado, 25 de agosto de 2012

Os vingadores QVGA 2d




eae galera mais um jogão feito pela Marvel, só que na minha opinião os gráficos da Marvel pararam no tempo. pois continuam iguais a de mega drive ou super nitendo, mas como algumas pessoas como eu presam a qualidade ao invés da imagem vai gostar desse jogo, pois é um arcade ótimo para se divertir, segue a trilha original do filme e etc.

vamos a descrição:

Com a ajuda de invasores alienígenas, Loki procura conquistar a Terra. Masprimeiro ele tem que dividir e conquistar os únicos que podem impedi-lo: OsVingadores e SHIELD
Jogue como os Vingadores Hulk -, ​​Capitão América, Homem de Ferro ou Thor - elutar contra Loki e seus aliados estrangeiros, que procuram conquistar a Terra.Carregue de cabeça em jogo emocionante, com oito níveis, incluindo os níveis de vôo e locais fielmente recriados a partir do filme.

4 Avengers jogáveis ​​(O Hulk, Thor, Capitão América e Homem de Ferro)
Cada Avenger tem suas próprias habilidades especiais únicas e ataques
Luta contra uma variedade de inimigos e chefes
Jogabilidade variada com o vôo de combinação, e projétil ataques e atualizaçõesdesbloqueáveis ​​para os seus poderes
Locais e ambientes fielmente recriados a partir do filme

download aqui>>>4SHARED

divirta-se.

Também poderá gostar de

2leep.com

5 comentários:

  1. não tem data, é só o apk mesmo.

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  2. Poderia postar a versão do gangstar miami 2d?

    ResponderExcluir
  3. cara, eu vejo isso amanhã, mas eu jogeui ele ja, e o unico problema é que fica uma parte da tela cortada, se eu esquecer de postar amnha pode insistir ai nos comentários :)

    att: adinistrador do blog

    ResponderExcluir
  4. cara tem com fazer postar zombie infection 2 na resolução 240x320 eu tor doido pra ter esse jogo mim ajuda e parabnes pelo o trabalho no blog

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.