terça-feira, 21 de agosto de 2012

Zello Walkie Talkie (nextel no seu android)

Fala galera.



Esse é um super App, na qual tem a função de falar com amigos com o android tipo Nextel, mas apenas com WI-FI ligado ou internet, pois precisa registrar uma conta para que possa conversar com amigos ou novas pessoas com a função sala de conversação, se quiser conversar ou conhecer pessoas novas basta entrar em uma sala, eu instalei e gostei muito, os sons são iguais a do nextel. Mas é apenas para quem tem o App no seu dispositivo Android, IOS, ou Blackberry.

é tipo um MSN, só que nele você fala ao invés de escrever, ele é disponível para usuários Android, blackerry e Iphone, se você conhece alguém que tenha um Blackberry ou IOS ou Android é só pedir o nome dele na conta do Walkie talkie.
Basta ficar segurado na tela e fale, simples e rápido, um nextel sem pagar nada, uma desfrutação do seu android, sem gastar mensalidades de contas, apenas ter a internet ligada.

Obrigado gente, pelas visitas e espero que comentem, pois é a única forma de nos incentivar mais, pois somos um dos poucos sites sem propagandas ou esperar tantos segundos para baixar e tal. mais uma vez agradeço.

Download aqui>>>Mediafire

meu nome para me adicionarem é s_ost97 vlww gente

Também poderá gostar de

2leep.com

2 comentários:

  1. Por favor não deixe de fazer esse blog e não pare de postar jogos e apps como muitos blogs ai

    vocês tem o melhor blog de jogos que ja vi e os links ta tudo on INCRIVEL

    ResponderExcluir
  2. cara pode deixar, nao pretendo acabar com o blog, e nem eu sei como que ta tudo on, mas caso algo teje off é só avisar, que pelo menos a maioria dos apps e jogos q eu postei estao no meu pc e eu posso reupar. vlw

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.