sábado, 22 de setembro de 2012

Critical strike portable v2.450 para android



Descrição:

Excelente jogo de tiro em seu android, você pode jogar tanto sosinho quanto multiplayer, sendo policial ou terrorista e desctruindo o time adversário, se preferir você pode jogar no modo zunbi e lutar contra mortos vivos, durante o jogo você poderá ganhar dinheiro e investir na melhoria de seu personagem, comprando armas, granadas e etc. se você é um fã de counter-strike eu recomendo muito que baixe este jogo em seu android.

Como instalar:

Baixe o apk, mova-o para seu cartão de memória, instale e divirta-se.

Link para download do apk:

4shared

ou

Mediafire

Testado no sansung galaxy mini com android 2.3.6 e no sansung galaxy y com android 2.3.5.



Video com o jogo rodando em meu galay mini:








Também poderá gostar de

2leep.com

5 comentários:

  1. EI ALGUEM AJUDA AI, EU BAIXEI O FIFA 2012 NO MEU GALAXY MINI MAIS TA TUDO BLOQUEADO COMO FAÇO PRA DESBLOQUEAR?

    ResponderExcluir
  2. EI ALGUEM AJUDA AI, EU BAIXEI
    O FIFA 2012 NO MEU GALAXY
    MINI MAIS TA TUDO BLOQUEADO
    COMO FAÇO PRA DESBLOQUEAR?
    E PORQ SO TA DANDO PRA
    JOGAR NO MODO AMISTOSO E O
    RESTO TA COM UM CADIADO E
    NAO ABRE.

    ResponderExcluir
  3. olha cara eu nao sei, por que eu tinha testado ,mas nao lembro se eu tentei jogar em outros modos alem do amistoso, mas vou.instalalo de novo pra ver o que q da, dai eu vejo se resolvo.

    att: administrar do blog

    ResponderExcluir
  4. eu acho que é por que ele naão tem root, tenta com root que dá, testado e aprovado no lg p350

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.