segunda-feira, 17 de setembro de 2012

gta 3 com som qvga (240x320) armv6



Descrição:

O épico do crime em expansão que mudou o mundo dos jogos abertos para sempre.

Bem-vindo à Liberty City. Onde tudo começou. Rockstar Games comemora o 10 º aniversário de um dos jogos mais influentes de todos os tempos.O aclamado sucesso Grand Theft Auto III trata de dispositivos móveis, trazendo-o para a vida no submundo escuro e decadente de Liberty City.
Essa versão tem som e tudo mais, e funcionou bem eu meu galaxy mini, eu acho que até deu menos lags do que a versão sem som que eu ja postei aqui no blog.
Como instalar:
Para esta versão é preciso ter acesso a root e titaniun backup instalado em seu aparelho, 
baixe o arquivo que deixarei abaixo, descompacte-o em alguma pasta de seu pc, haverá duas pastas e um .apk.
mova o apk para a raiz de seu cartão de memória.
mova a pasta "com.rockstar.gta3" que está na pasta "android / data / ... " para a pasta "android / data" de seu cartão de memória.

mova os arquivos de dentro da pasta "titaniun backup" para a pasta "titaniun backup" de seu cartão de memória.

agora instale o apk, não abra clique em concluido, então vá no titaniun backup, procure pelo jogo gta 3, clique nele e depois em restaurar e somente dados, pronto! agora abra o jogo e seja feliz!

como usar os cheats (códigos):

primeiro baixe o game keyboard, depois de instalado abra o gta 3 e o deixe já na parte do jogo para facilitar, aperte a tecla home e abra o game keyboard, click na última opção e o teclado aparecerá, basta voltar para o gta 3 pela barra de notificações e digitar o código.para facilitar a vida de vocês deixarei abaixo os códigos.

Códigos:
boooooring - Maior velocidade do jogo
gesundherit - Vida completa
ifiwerearichman - Mais dinheiro
ilikedressingup - Escolher roupas
ilikescotland - Cloudy weather
ilovescotland - Chuva
itsallgoingmaad - Pedestres loucos
madweather - Aumentar relógio do jogo
morepoliceplease - Mais policia
nastylimbscheat - Mais violência
nobodylikesme - Pedestres te atacando
nopoliceplease - Menos policias
peasoup - Fogo
skincancerforme - Mudar o tempo
timeflieswhenyou - Jogo mais rapido ou mais devagar
tortoise - Armor

Codigos de armas:
-Todas as armas
weaponsforall - Pedestres loucos

Códigos de veículos:
anicesetofwheels - Carro invisível
bangbangbang - Destruir carros a sua volta
chittychittybb - Carro voador
cornerslikemad - Melhor controle do carro
giveusatank - Aparecera um tank de gerra

link para download do jogo completo:

4shared

link para download do game keyboard:

4shared  

ou


testado e aprovado no sansung galaxy mini com android 2.3.6

OBSSERVAÇÕES
-o jogo funciona sem chainfire 3d, mas é recomendavel usalo ativando as opições "reduce texture quality" , "reduce texture sise" e o plugin "qualcomm" e tambem se possivel ultilisem overclock de 768 mhz max e 748 mhz min.
-o game keyboard não funciona caso você esteja usando algum laucher alternativo como por exemplo o go laucher ex,para usa-lo você deverá usar o laucher original mesmo. 

 tentem tambem ultilisar este app para diminuir os lags do jogo>> GtSettings launcher.

      
 

 

Também poderá gostar de

2leep.com

40 comentários:

  1. pego quase sem nenhum lag no meu galaxy mini !muito boa a postagem!!!

    ResponderExcluir
  2. ficou uma merda aqui no meu x10 mini pro nem parece armv6 só trava e depois sai do jogo com chainfire também eu não quero fazer Overclock(tenho medo)

    ResponderExcluir
  3. olha joã vitor lima, tenta esta outra versao aqui

    http://appsandroidqvga.blogspot.com/2012/06/gta-3-qvga-240x320-versao-super-leve.html?m=1

    ela é bem mais leve, pois nao tem o som, se tu nao ligar, tenta esse e ve se fica melhor, mas usa chainfire tambem pra ajudar.

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  4. essa eu tinha usado antes e deu o mesmo problema mesmo assim valeu e vc pode peguar o burn the city

    ResponderExcluir
  5. Cara eu tenho um Galaxy Pocket, fiz o tuto mas o jogo abre mas fecha na hora, sera que não é compativel com me cel, ou tem outra forma dele funcionar? Aguardo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MEU GALAXY Y, FEZA MESMA COISA AI EU USEI CHAINFIRE 3D E RODOU...

      Excluir
  6. cara eu acho q devia de funcionar, tem certesa q ta fasendo tudo certinho?? usando o titaniun backup?? tem reinstalar tudo de novo, se conseguir me avisa e se nao conseguir tambem.

    att:administrador do blog

    ResponderExcluir
  7. Mano ele pega no galaxy y?

    ResponderExcluir
  8. olha cara, ele deve de pegar sim, pois as especificações dele são bem semelhantes com a do galaxy mini, mas eu não testei nele não

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  9. ola tenho um galaxy 5 2.2.2 ele trava muito tem agum jeito para ele parar? o chaifire 3d nao instala nele

    ResponderExcluir
  10. cara,teu aparelho é roteado? se não não roda mesmo o chainfire, mas parar de travar totalmente é dificil, ainda mais sem chainfire, você podia tentar atualizar o android dele, talvez uma cyanogenmod e com overclock, dai provavelmente o chainfire roda.


    att: adiministrador do blog

    ResponderExcluir
  11. jente na o tra postagem de vseis do gta nao tinha som to baixando esa prave se tem som o meu cel e um galaxy pockt e eu so aqule cara que o cel nao queria faser donload eu resolvi assim baixei um gerenciador e descompactador e o andro zip a gora ta fasendo donload otimo blog eu do nota 10000000%

    ResponderExcluir
  12. vlw, e sim é verdade a outra versão não tinha som, para que pudesse rodar sem o chainfire ecom mais facilidade :)

    ResponderExcluir
  13. Mais cara tem como so adiciona o som pra nao presica baixar essa outra versao nao e que e grande mais cara nao tenho toda essa memoria eu sotenho sobrando 200mb sera que tem como baixar so o som eu so o cara da postagem de cima como todo comentario que deixo o seu blog e 10000000% muito bom e mechamo leo

    ResponderExcluir
  14. cara, eu tentei fazer isso quando eu tava com a versão leve, mas não conssegui, ele não reconhece os sons :(, infelizmente acho que o único geito é baixando a versão completa mesmo, vlw pelo elogio mais uma vez :)

    att: adiministrador do blog

    ResponderExcluir
  15. Que pena que nao da eu tirrei alguns jogos que eu ja zerei e au deu bra baixar rodo 10000% valeu cara e tambem cara no asplhalt 5 quando eu vo pra jogor aparece esse video nao pode ser reproduzido e sai sozinho que que eu faso otimo blog nota 100000000000%

    ResponderExcluir
  16. cara, eu tinha posto o data com os videos em resolução mais alta, mas eu ja converti os videos pra uma resoluçao mais baixa, agora deve pegar em seu aparelho, boa sorte :)

    ResponderExcluir
  17. Nao e que pego no meu queridinho galaxy pockt direitinho muito obrigado nota do blog 10000% otimo blog

    ResponderExcluir
  18. Cara e o leo como posto um video no yotube direto no cel

    ResponderExcluir
  19. cara, eu nunca usei o celular pra isso, mas é usando o app do youtube.

    ResponderExcluir
  20. Funciona no Samsung Galaxy Young Duos GT-S6102B ???

    ResponderExcluir
  21. provavel que sim, mas eu não testei, só testando ai :)

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  22. olha cara, não foi testado por mim nele não, mas é provavel que sim, mas usando chainfire, caso este não rode teste este sem som aqui>

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/06/gta-3-qvga-240x320-versao-super-leve.html

    ele é mais leve, e rodou sem chaindfire no meu galaxy mini :)

    att:administrador do blog.

    ResponderExcluir

  23. cara muito obrigado vc me armo muito vlw msm
    ó so falto vida infinita se soube posta pra nois vlw

    ResponderExcluir
  24. que bom que ajudei, olha acho que nao tem não, mas se eu achar posto aqui :)

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  25. ei Alexandre blz eu de novo, ei eu tom com um probleminha aqui esse gta no meu "xperia U" nao posso atirar mais do que 2 vezes que ele fecha o jogo oque eu faço
    espero resposta
    vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta usar o Swaper pra aumentar a memória ram, tenta o chainfire junto, se possivel overclock, é bom tentar tudo que for possivel pra melhorar o desempenho do celular, eu nunca tive este problema, mas espero que almentando a ram ou usando o chainfire ele seja resolvido :) , comenta aí no que deu>

      att: administrador do blog

      Excluir
  26. pow cara meu celular ta sem root eu nao achei um tutorial bom para mim fazer o root, se vc soube de uma me passa o link por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera pra quem tem dúvida funciona sim esta versão no galaxy y veja neste vídeo http://m.youtube.com/watch?v=TCvzD7Tfnc8&feature=plcp (copie o link e cole na barra de indereso do seu navegador)

      Excluir
  27. qundo carrega fika travado na imagem e naum sai de lah
    oq pode ser
    Galaxy y 2.3.6
    chaifire 3d instalado
    fiz o backup pelo titanium

    ResponderExcluir
  28. cara seu site muito foda valeu!!!!!!! funfou no meu galaxy y

    ResponderExcluir
  29. aí, eu tenho um lg l3 II dual (e435f) e assim que entro no jogo ele diz: infelismente, gta 3 blablabla parou de funcionar. tentei em vários sites, nenhum vai :/ o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser que seje pelo jogo ser armv6 e o seu celular ja é armv7, as vezes da problema por isso, um amigo meu comprou um l3, talvez ele instale, dai eu vejo se roda

      Excluir
  30. Respostas
    1. Só testando, eu ainda nao tive a chance de testar, quem sabe em breve no l3 de um amigo

      Excluir
  31. Funcionou de boa no ZTE X850 (Racer), android 2.2(Generation 2)

    ResponderExcluir
  32. ajeita ai o link do data

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.