terça-feira, 30 de outubro de 2012

adobe flash player 11 para celulares não compatíveis oficialmente

Adobe Flash Player Android 4.1 No Adobe Flash Player Support For Android 4.1 Jelly Bean

O que é flash player:

Como muitos devem saber o flash player é um aplicativo utilizado no pc e em dispositivos android para rodar conteúdos flash disponíveis na web, como por exemplo os videos do youtube, jogos online e etc, porém mesmo ele sendo compatível com o android 2.3, ele não roda em celulares como o galaxy mini, galaxy ace, galaxy y, galaxy 5, opitmus me p350 e etc, mas nesse tutorial que fiz em video mostrarei como rodá-lo perfeitamente em seu android mesmo ele não sendo compatível oficialmente.

 baixe este arquivo pelo 4shared.

4shared

após isso descompacte o arquivo e mova a pasta que aparecer para a raíz do cartão de memória.

agora siga esse tutorial em video e pronto.


 



Este tutorial foi testado no sansung galaxy mini com android 2.3.6

Também poderá gostar de

2leep.com

13 comentários:

  1. cara tentei instalar o apk no meu galaxy y mais não instala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser pq ele é imcompativel com o galaxy y, tente remover as libs com o astro file manager

      Excluir
    2. olha...eu tentei instalar o apk do seu site mas não deu.Ai eu procurei no 4shared e encontrei outro apk e deu certo com esse tutorial!!!!!!!!

      Excluir
    3. Pode me mandar o Link cara? me ajudaria muito, assim posso acrescenta-lo na postagem :)

      Excluir
  2. tem certeza que fez tudo certo ? repita o processo, se não der teu aparelho não deve ser compativel infelizmente.

    att: administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu certinho no meu galaxy y duos!!!!!!!!!

      Excluir
  3. dava dando tudo certo mais ao chegar na parte de colar os quatro arquivos na pasta data/data/com.adobe.flashplayer/libe recebo a informação de que não pode colar por que não havia espaço suficiente na pasta. lembrando que eu já tinha mantado o R/W. se puder me ajudar, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  4. cara, qual é teu aparelho? e a versão android? tenta liberar mais a memória interna, desinstalando apps desnecessários por exemplo, dai tenta de volta o tuto :)

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  5. Cara tentando mover os arquivos ai diz que não é possível porque é apenas arquivos de leitura!

    Meu caso é um galaxy 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta ligado um botão escrito "montar R/W" em cima do root explorer? clica em cima dele, e ele ficará assim "montar R/O", e é desse jeito que tem que ta pra conseguir mover, espero que consiga agora :)

      att: administrador do blog

      Excluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.