quarta-feira, 31 de outubro de 2012

facebook messenger 2.0.4 para android



Descrição do google play:

Facebook Messenger — uma forma mais rápida para enviar mensagens.

Entre em contato com amigos onde quer que estejam com o Messenger do Facebook.
-Envie mensagens a um amigo ou inicie uma conversa em grupo
-Alcance amigos no celular ou na Web
-Receba notificações Push
-Saiba quem visualizou suas mensagens
-Inclua a sua localização e compartilhe


Como instalar:

Baixe o apk, mova-o para seu cartão de memória, instale e abra.

Links para download do apk:

4shared

ou

Mediafire

Testado e aprovado no sansung galaxy mini com android 2.3.6.

Também poderá gostar de

2leep.com

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olha cara, não sei se eu vou querer mais gente postando aqui no blog, mas também não discarto a possibilidade, então eu vou pensar aqui, e qualquer coisa eu falo contigo, blz

    att: administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. ou, faz uma postagem aí no world, tanto faz, dai manda pra mim nesse email

    alexsandre3097@gmail.com

    e se quiser me add no facebook,

    http://www.facebook.com/alexsandre.dominguesjunior

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.