segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resident Evil 4 QVGA 240x320 (jogo completo) EXCLUSIVO




Olá galera, atire a primeira pedra quem quis jogar Resident Evil completo no seu android mas só podia o modo medalhões? pois é, se você gosta desse jogo, já que foi um sucesso no PS2 e continua sendo no X-box e PS3, então era só de modo medalhões.
Não é um fix, ou nada parecido é apenas o jogo que tá em chinês ou japonês (sei lá), e clicamos na primeira coisa que vimos, sendo assim vou mostrar a forma certa de jogar no modo completo.

1º passo:

Clique no botão onde há as setas como mostra a imagem a seguir.


2º passo:

Feito isso, vai aparecer outra tela e apenas clique em OK.


3ºpasso:

haverá uma seta então arraste para o lado direito da tela, assim como mostra a seta e clique no icone abaixo da seta.


4º passo:

Por final selecione as fases, a primeira é o treinamento, então recomendo da 1ª fase adiante, veja como seria se fosse escrito em português, nas duas setas pode jogar outras fases adiante.


depois clique na seta de positivo e inicie o jogo.



5ª passo:

Espere carregar e você tem a missão de se divertir e matar esses zumbis.


para fazer o download do jogo Clique Aqui (basta fazer o download)

OBS: Acho que precisa ter o celular rooteavel, mas não sei ao certo, peço que testem e comentem, obrigado. Consegui no meu LG-P350 mas se não conseguir informe que tentaremos ajudar

Fonte: Forum Androidz

OBS: galera, avisando que ele não pega em roms cyanogem

Também poderá gostar de

2leep.com

11 comentários:

  1. essa merda de x10 mini pro nao pega nada mesmo (force close) se eu trabalhase jogava essa merda fora chutando e estourando com prazer

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk que pena amigo, infelizmente eu não conheço ningeuem que tenha um desse pra tentar rodar nele.

    ResponderExcluir
  3. pq não roda em cyanogem... nem sendo gamimg rom...

    ResponderExcluir
  4. no meu galaxy y duos fica tudo preto depois da 3 etapa

    ResponderExcluir
  5. Amigos no dele pego pk a LG tem contrato com a Capcom e o unico celular 240x320 que roda esse jogo completo

    ResponderExcluir
  6. Rodo direitinho no meu lg optimus l3 2.3.6

    ResponderExcluir
  7. Galera quem tiver com dificudade é so da uma olhadinha no Resident evil 4,que postei atualizado tem apk e data...e um tuto feito por mim que vai roda sim em seus aparelhos,so caça aki no blog a postagem que eu postei,blz

    ResponderExcluir
  8. Pra rodar em armv6 presica trocar a fonte ai pega baixen a fonte neuton italic ai pega testado e aprovado no galaxy pockt

    ResponderExcluir
  9. No meu galaxy y nao aparece as letras e depois da terceira etapa fika tudo preto

    ResponderExcluir
  10. Meu lg l3 e435f nao entrou depois da terceira etapa
    Ele tem android 4.1 e 1ghz o processador me ajudem quero muito jogar esse jogo,

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.