sábado, 15 de dezembro de 2012

Parceria



A parceria ajuda muito na divulgação de ambos os lados, pois assim um divulga para o outro, almentando então o fluxo de visitas em ambos os lugares

Seja um parceiro do blog:

Para se tornar um parceiro tenha já em mãos o código html do banner de seu blog/site, caso não saiba do que se trata pesquise primeiro, após isso tenha certeza de que ele não apresentar nenhum conteúdo inapropriado, como por exemplo incentivo a violência ou algo do tipo, é importante que ele possua um designer organizado e um conteúdo original ou pelo menos com fontes. Se ele estiver de acordo com tudo isso a parceria com certeza será aceita.

-Basta então adicionar o nosso banner ao seu blog/site.

-Após isso avise nos comentários, colocando o código html de seu banner e deixando o link de seu blog/site

Banner do blog:


Também poderá gostar de

2leep.com

42 comentários:

  1. Olá, eu me chamo Júlio Carlos e sou o criador do blog Mais Android JCS e já adicionei seus banners, lembrando que eu tenho somente uma banner e esta localizado no final do meu blog...

    o link do meu blog é: maisandroidjcs.blogspot.com

    Espero que sejamos bons Parceiros!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Quero ser parceiro adiciona ai
    www.tudos40v6nokiac3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. pronto cleyton, seu banner está adicionado, so falta você :)

    ResponderExcluir
  4. Adiciono o seu a tarde blz pois eu não tenho pc

    ResponderExcluir
  5. ai aceita parceria?

    http://gamemundi-jackson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. sim, ja puis o banner, só você por os meus ai, qualquer coisa so comentar :)

    ResponderExcluir
  7. Banner adicionado :)Valw pela parceria alexsandre

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Cara sou novo aki nem sei oq é banner e nem sei fazer parceria me ajuda mais ta ai meu blog jogosqvgaandroidgratis.blogspot.com/ .

    ResponderExcluir
  10. basta adicionar meus banners, após isso me fale que eu adiciono o seu :)

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  11. oi cara gostei do seu blog. e queria parceria com vc mais eu tenho e um canal do youtube ai eu coloco o banner na minha guia de parcerias do canla pode ser ?

    ResponderExcluir
  12. Caro Alexsandre Gostaria de fazer uma parceria entre seu Site e meu canal do youtube sendo q coloco seus links no meu canal e vc poe um banner meu no seu site
    Att:Daniel
    Email:daniel140020102@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. já adicionei o seu banner só falta aceitar o meu.
    meu blog ainda é novo.

    link:http://equipedogalaxy-y.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. obrigado pela parceria, seu banner já está adicionado.

    ResponderExcluir
  15. Sou o desenvolvedor do site TAIVITA Downloads, caso queira fazer uma parceria entre em contato. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, tentei falar contigo no teu site, mas a mensagem não foi enviada, mas quero sim fazer parceria, onde posso pegar seu banner?

      Excluir
  16. Sou dono do site uploadapk.tk que é um site específico em upload de arquivos para sistema Android, onde você pode fazer upload e downloads de arquivos APK, DATA e OBB com facilidade e rapidez, garantimos uma performance melhor de 50% nos uploads e downloads de arquivos comparados aos outros sites presente no mercado.
    Estou aqui para mostrar o meu interesse em realizar uma parceria de sucesso com vocês. Temos dois tipos de proposta para uma parceria, a primeira é simplesmente de utilizar o nosso site que é 100% seguro e fácil para hospedar seus arquivos e compartilhar com seus visitantes. A outra proposta é uma troca de banner na qual será mostrado em nossas paginas de downloads de todos os arquivos disponíveis no site, assim mostrando o seu banner para diversos usuários do site, ou se preferir podemos sim fazer as duas propostas aqui comentadas.
    Caso tenha algum interesse veja a nossa pagina de parceiros e saiba mais detalhes sobre o assunto e conheça mais sobre o nosso serviço. Estarei aguardando um retorno, entre em contato conosco pelo site que entraremos em contato com você o mais rápido possível. Sucesso para você. Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana o servidor, irei colocar seu banner, e upar jogos la também, ok?

      Excluir
  17. alexsandre troca o barner por favor o site e o mesmo sou dono do youngduos.blogspot.com por favor'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu já era seu parceiro? Se sim peço desculpas, acho que foi seu banner que deletei por engano esses dias e não sabia de quem era, e também gostaria de informar um erro em seu banner, percebi que as tags não estavam devidamente fechadas, então editei para poder colocá-lo aqui no blog.

      Att: administrador do blog.

      Excluir
  18. ola sou do Curioso Android ~> http://curiosoandroid.blogspot.com/ gostaria de fazer parceria com seu blog .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque meu BANNER, como está dito na postagem acima e me avise quando houver colocado, eu colocarei o seu e lhe avisarei também.

      Excluir
  19. Alexsandre o TudoParaMunebuilder pode ser seu parceiro tbm ? =)

    ResponderExcluir
  20. Alexsandre o tudo para minebuilder pode ser parceiro?

    ResponderExcluir
  21. O tudo para minebuilder pode ser parceiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como está no post, coloque o meu Banner nele, após isso me mande o Link dele e avisarei aqui nos comentários, caso prefira mande o Link dele antes e eu já respondo, então você coloca o Banner daqui eu eu ponho o seu aqui também.

      Excluir
  22. Quero parceria caso queira meu email : brunobolhsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, se quer parceria faça o que foi dito no post.

      Excluir
  23. Ola Gostaria de saber se você aceita parceria com meu site: http://www.brasiltab.net/
    Se sim me avise.. pode ser nos comentarios nessa pagina http://www.brasiltab.net/2012/06/parceria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, aceito sim, basta colocar meu banner e me avisar que eu ponho o seu.

      att: administrador do blog.

      Excluir
  24. Olá, sou o Vinicius, administrador geral do blog Games e Aplicativos para Android.
    Estamos fazendo uma reformulação na parte parceria e gostaria de saber se você gostaria de continuar aparecendo em nossa pagina.
    Caso haja interesse, favor mandar um banner com as medidas 300x150 para o e-mail: "contato@jogosparaandroid.hol.es".
    Lembre de conferir em nossa pagina de parcerias ( http://www.gameseaplicativosparaandroid.co.vu/p/seja-parceiro.html ) se temos o banner do tamanho que você precisa para colocar em seu site/blog, e se não houver, basta incluir em seu e-mail.

    Att. Vinicius Araujo

    ResponderExcluir
  25. aceita parceria, seu banner ja foi adicionado ao nosso blogger Android Downloads
    Link: http://combatedownloadsoficial.blogspot.com.br/

    nosso banner:
    http://combatedownloadsoficial.blogspot.com.br/p/parceria_13.html

    esperamos sua resposta blz responde rapido

    ResponderExcluir
  26. aceita parceria Android Downloads
    http://combatedownloadsoficial.blogspot.com.br

    se aceita responde sem demora e colocaremos seu banner em nosso blogger ok

    ResponderExcluir
  27. olá, seu blog foi adicionado aos parceiros do Systemdroid espero que adicione-o aos seus parceiros também:
    http://systemdroid.wapka.mobi/
    obrigado pela atenção.
    Ass: Daniel Uchiha

    ResponderExcluir
  28. Vamos fazer parceria? eu já te add me add também! lembrando o meu banner está localizado no fim da página do meu site! http://tudoapk.vai.la

    ResponderExcluir
  29. Vamos fazer parceria? Eu já te add me add também! Lembrando que o código do meu banner está localizado no fim da página do meu site! Http://tudoapk.vai.la

    ResponderExcluir
  30. banner adcionado em meu site ! espaço android link> www.jogosandroidgratis.tk ! boa parceria !

    ResponderExcluir
  31. seu banner ja se encontra em meu site !espaço android link: www.jogosandroidgratis.tk espero resposta!

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.