terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tiny Legends - Crazy Knight QVGA armv6



Descrição:

Ta ai pessoal, mais um excelente game para vocês, possui um belo gráfico e é muito simples de jogar, nele você te que enfrentar vários inimigos que irão te atacar turante o jogo, são vários inimigos, como cães raivosos, árvores e etc, corte a cabeça de um  por um caso queira sair vivo dessas, o game infelizmente possui lags no galaxy mini, então recomendo chainfire com reduce texture quality e reduce texture size + overclock de 800 mhz.

Como instalar:

Bom galera é muito fácil, basta baixxar o apk, move-lo para seu cartão de memória, instalar, abrir e se divertir.

Links para download do apk (67.23 MB):

zippyshare

ou

mediafire

Testado no Sansung Galaxy mini com cyanogenmod 7.2 rc4.





Também poderá gostar de

2leep.com

8 comentários:

  1. Pega no galaxy mini com a rom original sem lag??

    ResponderExcluir
  2. cara, eu não testei na rom original, apenas na cyanogenmod, e acho meio difícil rodar sem lag, ms vale testar né, recomendo que use tudo que tu puder pra melhorar o desempenho dele, desde chainfire até overclock.

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre eu acho q te conheço seu zé biru biru hahahahaha,nao vem achar ruim comigo mano hahahahahaha

      Excluir
  3. Respostas
    1. ta, mais quem é você? foi você que perguntou da rom original do galaxy mini ali em cima?

      Excluir
  4. mas eu te conheço? de perto? tipo tu é la da escola?

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.