quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Minecraft pe v0.6.0 armv7

Descrição:

É isso mesmo galera ai vai um dos melhores games de android, o Minecraft Pe, muito bom, melhor ainda graças a nossa ultima atualização que possui filhotes de animais para ficar mais fácil fazer um lanche. Então baixem e comentem.

Como instalar:

Baixe o apk, mova-o para o cartão de memória e instale.

Link para download do apk:

Download

Testado no Lg Optimus l3 com Android 4.1

Screeshots

Também poderá gostar de

2leep.com

6 comentários:

  1. ola Michael Jackson (sou seu fã rsrs), infelizmente não roda, pois o galaxy y possui um processador armv6 e esse game é para processadores armv7, tente esta versão>

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/06/minecraft-qvga-240x320.html

    caso esta não rode, tente este game, é tipo uma imitação do minecraft e rodou ate no meu galaxy mini>

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/11/minebuilder-194-qvga-e-hvga-jogo-quase.html

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  2. Eai cara blz? Eu sou o dono do tudo s40v6 nokia c3 mais segunda feira eu vou comprar um sansung galaxy pocket será que seus aplicativos pegam no galaxy pocket?

    ResponderExcluir
  3. passa as combinaçoes aew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o postador desse game não ta mais postando, ele pois alguns jogos e sumiu, e eu não posso roda-lo pois meu celular é armv7

      att: administrador do blog

      Excluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.