domingo, 31 de março de 2013

Guitar Hero 6 HVGA e 100% QVGA (link arrumado)


Bom galera, depois de um tempo sem poder postar (estava dando uma arrumada no meu pc) voltei com esse jogo épico, Guitar hero 6, ele rodou perfeitamente em meu galaxy mini, porém não fica 100 % em QVGA, portanto irei ensinar como rodar totalmente em QVGA em aparelhos roteados.Em aparelhos HVGA ele deverá rodar normalmente sem mais.

Descrição:

O destino do Rock está em suas mãos! Torne-se um guerreiro do Rock!
Você deve baixar o arquivo de áudio de alta qualidade para obter letrasGuitar Hero: Warriors of Rock é a última parcela do Guitar Hero mega-hit franquia. Guitar Hero é uma sensação em todo o mundo e agora você pode possuí-lo para o seu telefone Android!

Como istalar:

Basta baixar o apk abaixo, move-lo para seu cartão de memória, e instalar ele e abrir, você precisara estar conectado a internet para baixar as músicas, em aparelhos QVGA ele não estará 100 % na resolução certa, caso queira arrumar isso e seu aparelho seja roteado continue lendo o post.

Links para download do apk (3 MB):


ou



Como rodar 100 % em QVGA:

Para isso você deverá baixar o LCD Resolution abaixo, ele é um programa que "alterar" a resolução do aparelho, ele meio que emula a resolução alterando a densidade dela, alterando a densidade por ele tu consegue rodar o Guitar hero 6 em QVGA normal, no meu eu deixe assim>


Caso os valores do seu sejam diferentes, vá testando uma por uma até dar certo.

Baixar LCD Resolution >>AQUI<<

Testado no Sansung Galaxy mini com cyanogenmod 7.2 rc4

Também poderá gostar de

2leep.com

5 comentários:

  1. Bom meu jovem. E estamos aew! Posta pah mim o dead space offline eo avatar. Porque eu tenho um galaxy s wifi5.0 que vive em off(¬¬) por que não tenho wifi se poder agradecido estamos juntos aee.

    ResponderExcluir
  2. olha cara, desde que comecei o blog eu só posto jogos que tenham sido testados, e infelizmente não tenho como testar nessas resoluções :( ja ate tem o dead space e o avatar no blog, mas é qvga, creio que nao rode no seu, e só pra avisar tem duas vagas de postador no blog, caso alguem queira, me add no face e eu vejo se a pessoa posta bem e tal :)

    http://www.facebook.com/alexsandre.dominguesjunior

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. provável que sim, mas só testando pra ter certeza.

      att: administrador do blog

      Excluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.