sexta-feira, 1 de março de 2013

Seja um postador



Olá galera, alguém aí gostaria de ser um postador aqui do blog? há duas vagas, caso queira comente abaixo dessa postagem e depois me adicione aqui no facebook para falar comigo, você precisará fazer uma postagem para que eu possa avaliar, lembrando que as postagens devem possuir algumas imagens demonstrando o game ou aplicativo e pelo menos uma imagem antes do texto em primeiro lugar, ela também deve possuir no mínimo duas opções de download e sem nada de copias de outros blogs, no máximo uma descrição oficial tirada do google play, e por favor, organização.

Também poderá gostar de

2leep.com

7 comentários:

  1. ok agora o blog afunda de vez... estao chamando qualquer um pra ser postador????? uma primeira postagem é facil é so copiar de outro blog e fala q fez... cara vc deveria passar o blog pra alguem q realmente se enterece e nao ficar fazendoooo “bosta“... sério to fazendo uma critica construtiva, pensando somente nas pessoas q visitam o blog... Ah eu so nao viro um postador pq sou uma pessoa muito ocupada se nao dedicaria pelo menos uma hora do meu dia so pra postar coisas pro blog... alguns amigos meus q eu indiquei o seu blog pensaram q ele tinha sido abandonado dai eu disse a ele q vcs nao tinha abandonado o blog e sim parado de postar coisas com frequencia como no inicio. Bom se vc quer q seu blog creça evolui ele, colica video aulas com tutorias, coloca noticias, sei la inventa alguma coisa so pra nao ficar preso somente a apps, jogos e tutoriais normais... BLZ espero q tenha ajudado em alguma coisa, dado uma luz... blz tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vei na moral, essa postagem foi feita para os interessados em postar não foi pra VC dar essa opinião besta, não sei como VC pode falar isso de um blog ótimo como esse, e acho que tudo isso é somente inveja por o blog ser muito bom, e VC deveria era agradecer a o Alexandre por disponibilizar um conteudo de qualidade como esse!!!

      Excluir
  2. cara, desculpa, mas voce não sabe nada pra ir falando assim, eu não irei pegar qualquer um, farei o teste e verei se o cara entende disso, essas regras não são apenas pra primeira postagem, valem pra todas, se o cara entrar e postar errado eu me reservo no direito de deletar as postagens e tirar o cara caso ele não melhore, não vou por qualquer um, porém sei que há pessoas que visitam o blog e entendem do assunto, um bom blog precisa de postadores, e postadores de qualidade. (e tenho quse certeza que você é o yuri ta, desculpa se não for)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vi a oportunidade de ser um postador em "aplicativos Qvga Android" e fiquei interessado , tenho um pouco de experiencia com "blogger" cheguei a criar o meu mas por falta de parceria não fui feliz em meu objetivo , e gostaria de adquirir mais ainda experiencia sendo postador neste blog ...
    Atenciosamente a espera de uma resposta .

    ResponderExcluir
  4. Olá, Vi a oportunidade de postar neste blog e fiquei interessado ,sou um de tantos usuários que conhece muito bem o sistema android ,tenho um pouco de experiencia no 'blogger" cheguei a criar o meu mas por falta de parceria não fui feliz no meu objetivo que é o mesmo de vocês informar sobre o sistema android ,e gostaria de adquirir ainda mais sendo um postador deste blog ...
    Atenciosamente a espera de um resposta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cara, me adicione em meu facebook, para podermos falar sobre isso :)

      https://www.facebook.com/alexsandre.dominguesjunior?ref=tn_tnmn

      att: administrador do blog

      Excluir
  5. Cara vcs sao de mais nunca baixei tanto app para meu galaxy mini vcs souberao criar um site facil de mexer tem site q nao da nem para entender mas o de vcs me surprienderao q pena que eu n sei postar app mas agradeço pelo site e que tomara q vcs fazen sucesso com ele do q vcs ja tem posten mais apps

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.