terça-feira, 23 de abril de 2013

Minebuilder 1.10.7.1 (Muito parecido com minecraft) adicionadas mais imagens















Descrição:

Mais uma atualização para este game pessoal, os caras estão melhorando cada vez mais este jogo, para quem não sabe ele é muito semelhante com minecraft, excelente para quem não pode rodar o minecraft pocket em seu aparelho como galaxy mini ou galaxy y, nessa nova atualização foram acrescentadas algumas coisas como trem, invencibilidade no criativo, servidor java, e o que eu tanto esperava, a FORNALHA, antes você precisava fazer uma chama de fogo na mesa de trabalho e com ela derreter o ferro entre outras coisas, o que acabava saindo muito caro, pois teria de gastar pedras e carvão para cada vez que fosse derreter algo, e além disso eu percebi também a presença de unicornios no jogo kkk.

Como instalar:

Baixe o apk, mova-o para seu cartão de memória, instale, abra e solte sua criatividade.

Links para download do apk: (5 MB)

sharex

ou

4shared

ou

mediafire

Testado no Sansung Galaxy mini com cyanogenmog 7.2 rc4.






Também poderá gostar de

2leep.com

6 comentários:

  1. Coloca mais fotos de preferencia de vc jogando pq to cansado de ver essas fotos da net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, a imagem ta normal, ja da pra ter noção, mas vou postar assim mesmo, tirei print de dentro de minha pequena casa, mostrando a fornalha :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não cara, de maneia alguma, estou apenas meio sem tempo ultimaente, é que eu criei um canal de jogos pra pc, em que faço gameplay, porém no início preciso fazer vários videos para postar e para poder começar a divulga-lo, mas assim que ele ja estiver com mais videos eu volto a postar aqui pra vcs :) , caso queira acessar meu canal aí está> http://www.youtube.com/deltagamesplay

      Excluir
    2. ahhh ta blz pensei que tinha parado.. mas boa sorte com seu canal !!!

      Excluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.