quinta-feira, 23 de maio de 2013

Desculpas pela falta de postagens



Bom galera, como podem ver estou a algum tempo sem postar, é que estou meio sem tempo ultimamente, mas é por conta de eu ter criado um canal no youtube de jogos para PC, onde faço gameplays, no começo preciso fazer mais videos pra ir postando e deixar o canal com um bom número de videos para que eu possa começar a divuga-lo, assim que houver um bom número de videos eu volto com postagens aqui, sem falar que eu tentarei achar um postador bom pra cá, caso queiram deixo o link do meu canal aí em baixo>

http://www.youtube.com/deltagamesplay

Também poderá gostar de

2leep.com

4 comentários:

  1. olá queria ser um postador dai,tenho o lg p350f,posso?

    ResponderExcluir
  2. Não vai te mais o blog!? ...Cara volta pro blog teu canal no youtube em nenhum video tu não tem nem 100 acesso se quer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem nem 100 inscrito por que é novo, tenho de fazer uns videos em falar nisso, mas to quase voltando, to querendo testar um jogo ai, vo até baixa ele aqui :)

      Excluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.