sexta-feira, 21 de junho de 2013

Avatar 3d Qvga (240x320) Armv6, nescessário chainfire 3d (Jogo repostado)

Bom, o jogo tava offline, e tive que reupar o jogo, dai dei uma atualizada nele e to repostando, pois o jogo é excelente e percebo que a galera não tava baixando muito, e se tava não me avisaram sobre os links offline, pois ta aí, agora tá tudo on e funcionando em 3 links diferentes.

Descrição:

Ajude a proteger o mundo com Na'Vi e sua aldeia natal, lutando contra os invasores humanos, descubra novas técnicas de combate e explore este incrível mundo criado por James Cameron's, dentre fortalezas militares e belas cachoeiras. o jogo é excelente, possui excelentes gráficos, no começo pode até parecer chato, pois tem um tutorial no começo e talz, mas vale muito a pena jogar.




Como instalar:

Baixem o apk e o arquivo data, descompacte em seu cartão sd, pegue a pasta AVATAR e mova para a pasta GAMELOFT/GAMES de seu sd, deixe seu smartphone no modo avião e instale o apk, não abra ainda, va no chainfire 3d e configure da seguinte maneira:

va em  DEFAULT OPENGL SETTINGS

marque as opições REDUCE TEXTURE QUALITY e REDUCE TEXTURE SIZE

va em USE PLUGIN e selecione POWERVR, agora minimize o chainfire e abra o jogo, pronto agora divirta-se.

OBS: o jogo demora mesmo para carregar, tenha paciência.

caso depois de jogar ocorra de do nada pedir para registrar a copia original va em CONFIGURAÇÕES/APLICAÇÃOES/GERENCIAR APLICAÇÕES/AVATAR e clique em LIMPAR DADOS, pronto problema resolvido, isso não deverá apagar o save do jogo.

Links para download do apk e do data:

Mediafire

ou

DataCod

ou

4shared

Testado no galaxy mini com rom oficial 2.3.6 (e também com cyanogenmod 7.2 rc4), no lg opitmus p350 e no Galaxy Y com android 2.3.6 (pelo menos no galaxy mini não adianta tentar rodar sem chainfire, pois fica com o gráfico preto e branco, tipo sem textura, bem ruim de enxergar, ja em outros não sei dizer.)

POR FAVOR AVISE-NOS SOBRE LINKS OFFLINE, VLW.


Também poderá gostar de

2leep.com

29 comentários:

  1. afs meu e galaxy y 2.3.5 sera que funciona ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve rodar cara, portanto que ele seje roteado e tenha chainfire.

      Excluir
  2. ei mano, o jogo nem iniciou e aparece escrito que não era uma copia original e fiz o que vc disse mas continua aparecendo a mesma coisa, o que eu faço?

    o meu celular é o lg optmus l3 II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser o modelo que não é copmpativel, mas voce instalaou com ele offline? se não, tente fazer isso.

      Excluir
    2. não adiantou coloquei offline e agora ta pedindo 1MB de data, sendo que coloquei a pasta AVATAR no lugar certo

      Excluir
    3. a cara, esse aparelhor é armv7, certo? sendo assim é possível que seje este o motivo, essa versão é mais pra armv6, deve ser por isso que faltou data, seu aparelho precisa de mais arquivos, tem jogos armv6 que acabam não rodando em armv7, e como eu não possuo um aparelho como o seu não poderei lhe ajudar :( , mas se você encontrar uma versão que rode ai no seu por favor avise-nos, pois poderei postar ele aqui.

      Excluir
    4. Já é lek, valeu pela info

      Excluir
  3. funcionou no galaxy pocket duos...valeew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisou de chainfire no pocket duos?

      Excluir
  4. Roda sem travamento com o Open N2 v14.9 no galaxy mini sem charinfire 3d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sem chainfire até roda, porém vai ficar totalmente sem textura, aparecem só as sombras do jogo, pra rodar ele normalmente precisa de chainfire mesmo.

      att: administrador do blog

      Excluir
  5. Oiie poderia me dizer se roda no optimus L3 e400f

    ResponderExcluir
  6. Valeu homem, pegou no meu optimus fiz como vc mandou e funcionou bem \o/

    ResponderExcluir
  7. pow o jogo pegou depois apareceu essa é uma versão original aff o que eu faço como eu boto offline ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que deixar offline como eu disse, é só ir em configurações, redes sem fio, e marcar o modo avião. se er problema faz o que eu disse no post, limpa os dados do app.

      att: administrador do blog.

      Excluir
  8. É eu botei assim ai pegou ai depois eu fui tira ai naum entrou mais vou, fazer de novo aqui mais quando eu for abri o jogo devo deixa no modo avião né ?

    ResponderExcluir
  9. É mano pegou legal, o problema foi quando eu tirei do modo de avião eu fui abri o jogo ai não pego mais, creio eu devo primeiro coloca em modo avião depois abri o jogo certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e pode ser que precise limpar os dados varias vezes mesmo, esse é o problema, mas nao deleta o save

      Excluir
  10. Eu gostei muito ai velho vc ensina muito bem queria saber se vc tem como ai vc ensina a baixar GTA para optimus l3 e400f ?

    ResponderExcluir
  11. O meu galaxy y deu tudo certo vlw brigadao seu blog é muito bom parabens

    ResponderExcluir
  12. Meu galaxy y pego perfeito vlw brigado seu canal é muito bom

    ResponderExcluir
  13. Cara e so a primeira vez que vai joga que coloca no modo avião

    ResponderExcluir
  14. PEGOU NO GALAXY 5 MAIS NÃO TA SAINDO SOM PQ???

    ResponderExcluir
  15. Tela aki ta grande no meu celular? pq D: Optimus L3 e400f

    ResponderExcluir
  16. rodando lisinho no galaxy y
    vlw, obrigado e parabéns pelo site

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.