quinta-feira, 6 de junho de 2013

Como rodar Windows no android com Bochs



Descrição:

Bom, trago dessa vez pra vocês um excelente programa que ira rodar o windows em seu aparelho android, não se preocupe, você não precisa deletar seu android, nem nada disso, ele é como uma máquina virtual, com ele você pode rodar o windows 95 até o Windows Xp, ele é um programa muito rápido e prático, vale a pena testar, fora que roda em quase qualquer android, até mesmo um qvga de 600 mhz.

 

Como instalar:

Basta baixar o apk e o windows desejado abaixo, descompacte o arquivo .rar do windows 95 e pegue a pasta SDL e mova para a raiz de seu cartão de memória (no caso do Xp é por torrent, e eu não baixei, por isso procure por uma pasta com esse nome "SDL"), e mova também o apk para seu cartão, depois disso instale o apk e o abra, aguarde o windows iniciar, pronto, ripa na chulipa :)

Observações importantes:

Apesar de rodar em meu Galaxy mini, eu não recomendo instalar em celulares do tipo, pois não se pode ler nem 5 % do que está na tela por conta da resolução, por isso eu mexi muito pouco no windows 95 e creio que nem mesmo o Xp rode, eu recomendo este emulador mais para celulares com resolução acima de 800x600 e com processadores acima de 1 ghz, pois poderão rodar até mesmo o Xp e quem sabe até com bom desempenho, e lembrando que eu não testei o Windows Xp, porém eu confio na fonte de onde tirei ele, já para controlar o Windows você arrastara o dedo na tela como se fosse um touchpad para controlar o mouse (recomendo aumentar a sensibilidade dele), para os clicks use os volumes para baixo e cima e para abrir o teclado se eu não me engano é só tocar na parte inferior da tela, podem haver variações de controle de celular pra celular, portanto comente ai como funciona em seu aparelho :)

Links para download do apk (1.2 MB)

4shared

ou

mediafire

Links para download do Windows 95 (57 MB)

4shared

ou

mediafire

Links para download do Windows Xp (352 MB)

Thepiratebay (via torrent)

Testado no Sansung Galaxy mini com cyanogenmod 7.2 rc4.

Também poderá gostar de

2leep.com

15 comentários:

  1. Legal! Pena que eu tenho um Galaxy 5, gostei bastante do blog e de suas postagens

    ResponderExcluir
  2. pega no galaxy pocket?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pega mas eu nao gostei pq a fonte da letra e muito pequena

      Excluir
  3. links para down do apk e do windows 95 nao carregam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara, ou é o adv.li (encurtador de links) que esta meio pesado, ou é sua net, pois aqui carregou, demorou um pouco mais que o normal, mas carregou, só abrir e esperar, mas as vezes ele fica assim, mas logo volta ao normal.

      att: administrador do blog

      Excluir
  4. Isso ocupar quanto do espaço interno do cel (Galaxy Y Duos) ?

    ResponderExcluir
  5. Mas se eu instalar, como voltarei para o modo normal do android?

    ResponderExcluir
  6. E se eu instalar, como voltarei para o modo normal do android?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas saindo do aplicativo, ele não substitui o android, é apenas uma especie de emulador.

      Excluir
  7. meu tablet parou de funcionar depois que eu fis isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinicia ele com o botão de bloqueio (só apertar e ficar pressionando), ele vai desligar e ligar de volta, se não adiantar o problema deve ser outro, talvez queimou algo, não sei, mas o programa não faria isso, pois é apenas um app, a não ser que você tenha ativado overclock pra abrir ele, dai pode ter queimado o processador.

      Excluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.