quinta-feira, 27 de junho de 2013

dragon ball tap battle v 1.0 armv6 apk sem necessidade de data(Reupado)














Descrição:

Salve galera,estou trazendo qui para vocês o jogo dragon ball tap battle em versão que não precisa de dados(os dados já está incluso no apk do jogo),tornando assim muito mais fácil de instalar o jogo,pois varias pessoas não tem root em seu aparelho e essa versão do jogo não precisa de root  para ser instalado!!!.Comenta ai se rodou no seu dispositivo também blz^^.

Links para download do apk: (67,8 MB)


4shared


ou

2shared

Como instalar:

mova o apk para qualquer raiz do seu cartão,então instale-o mais não abra ainda,coloque o seu celular em modo avião e então abra ele(na primeira vez o jogo vai demorar um pouco para abrir galera,mais só na primeira).

testado e aprovado no lg p350 com a rom strong vusion v5.4 android 2.3.7 sem uso do chainfire 3D.

Mais imagens do jogo abaixo: 





Também poderá gostar de

2leep.com

17 comentários:

  1. vlw tava ansioso pra joga rodo d boa no galaxy pcket

    ResponderExcluir
  2. Ta em chines.... Não tem em outro idioma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade é japonês, pois é o jogo oficial de dragon ball, que é um anime, e animes são japoneses

      Excluir
  3. Cara por favor me responde so da pra jogar no mo aviao????

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Baixa pelo 2shared ué, enquanto não for reupado no 4shared

      Excluir
  5. Manu o jogo sai quando vai entrar no menú fexa sozinho no lg p350 original mais valew seu site e 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que algumas roms não sejam compatíveis, pois eu testei em meu galaxy mini também e não rodou, mas ele conseguiu fazer rodar em um p350, portanto pode ser a rom mesmo.

      att: administrador do blog

      Excluir
  6. ele roda no modo aviao so pra instalar ou tem q jogar no modo aviao?

    ResponderExcluir
  7. valew rodou perfeitamente no meu tab genesis gt 7240

    ResponderExcluir
  8. mas é pra instalar no modo avião ou jogar no modo avião tenho um tablet coby kyros android 2.2 ?

    ResponderExcluir
  9. já instalei mas tenho que jogar no modo avião ou tenho que instalar no modo avião ?

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.