segunda-feira, 24 de junho de 2013

Plants vs zombies v6.0.0 Armv6

Fala galera, eu sou um dos novos postadores aqui no blog e trago minha primeira postagem.




Descrição oficial:

Prepare-se para o solo de suas plantas como uma multidão de diversão amando-zumbis está prestes a invadir sua casa. Use seu arsenal de 49 zumbi-zapping plantas - peashooters, Wall-nozes, bombas de cereja e muito mais - para mulchify 26 tipos de zumbis antes que eles quebram sua porta.

Uma das principais torre defesa jogos de ação sempre, Plants vs Zombies ™ características zumbis com suas próprias habilidades especiais, então você precisa pensar rápido e plantar mais rápido para ter uma estratégia bem-sucedida e combatê-los todos. Mas tenha cuidado como você usa seu suprimento limitado de verduras e sementes - como traço para combater os fun-morto, obstáculos como um sol, neblina rasteira e uma piscina acrescentar a este desafio.



Como instalar:

Baixe o apk com o data, mova o apk para o cartão de memória, e o data para a pasta "Android / Obb" do cartão de memória e instale o apk.

Baixar apk+data:

mediafire

ou

zippyshare

Testado no Sansung Galaxy mini.

Também poderá gostar de

2leep.com

11 comentários:

  1. Postagem mal feita. Sem título, Com erros ortográficos, e sem tutorial de instalação. Corrigem isto, por favor! Gosto muito do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw pelo comentário amigo, ele é postador novo, mas vou falar com ele, pra ver se ele arruma.

      att: administrador do blog

      Excluir
    2. dei uma pequena ajeitada nos erros e arrumei o titulo, dando assim uma organizada no post, mas ja falei com ele pra ele por um tutorial de instalação e explicar melhor sobre o jogo

      Excluir
    3. Muito obrigado cara! Não quis ser chato não, beleza? É que não dava pra entender direito! kk (:

      Excluir
    4. não foi chato não, foi bom até me dizer, pois nem tinha olhado a postagem ainda

      Excluir
    5. só pesso que espere, pois o Ryan não entrou no face desde ontem, dai nem viu a mensagem que mandei pra ele :(

      Excluir
  2. No meu Galaxy Y não rodou :(

    ResponderExcluir
  3. vc poderia me falar como vc conseguiu rodar,pq no meu galaxy mini não quer rodar de jeito nenhum nem com chainfire,ele abre aquela ampulheta carregando e depois fecha.
    pfv me responta quero muito jogar essa versão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cara, na verdade foi outro postador, porém foi a única postagem dele, e eu ainda tive que melhorar a descrição, pois faltava muita coisa rsrs, dai ele nem postou mais e saiu, mas ele me garantiu que testou e rodou, mas não sei como :(.

      Excluir
  4. pessoal eu errei é em android/data descupa o erro

    ResponderExcluir
  5. Funciona no galaxy ace?

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.