sábado, 15 de junho de 2013

Minebuilder 1.11.3 (nova versão, com cavalos)



(Bom, eu disse cavalos nessa postagem, mas descobri que são unicórnios rsrs, mas é a mesma coisa, você pode montar e tal, a única diferença é que possui um chifre.)

Descrição:

Bom, to eu aqui de novo postando mais uma atualização de Minebuilder, (Créditos a Cleyton lima neves que me passou o link de download) bom, para quem não sabe esse jogo é muito semelhante ao minecraft, ele roda facilmente, é ótimo pra aqueles que não conseguiram rodar minecraft pocket assim como eu, e pelo que vi, desta vez ouve um grande avanço no game, está com efeitos sonoros mais bacanas, uma jogabilidade muito melhor, adicionaram mais animais, entre eles os cavalos, ta muito mais fácil de mexer no inventário, basta arrastar os itens e pronto, agora podemos voar e ter todos os itens no criativo, vale muito apena baixar esta versão, ta ficando cada vez melhor, e esse jogo promete.

Como instalar:

Basta baixar o apk abaixo, ele esta compactado, basta descompacta-lo e move-lo para seu cartão de memória, depois é só instalar e se divertir.

Links para download do apk: (18 MB compactado e 28 MB descompactado)

Zippyshare

ou

4shared

ou

Mediafire

Testado e aprovado no Sansung Galaxy mini com Cyanogenmod 7.2 rc4 e no Lg Optmus l3 com Android 4.1

Para deixa-lo mais parecido com o minecraft baixe o Minepack Mod criado por mim mesmo AQUI









Também poderá gostar de

2leep.com

30 comentários:

  1. vc sabe por onde baixar mods e como instalar ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara, mod eu ainda não vi nada, mas vi uns site Gringo falando de texture packs, logo eu vejo melhor sobre isso e se começarem a lançar bastante coisas do tipo pra minebuilder (que eu acho bem provavel), eu crio uma categoria só pra este game aqui no blog, e aviso na página do face, portanto se você não curtiu ainda, entra ai curta e fique por dentro das novidades>

      http://www.facebook.com/appsandroidqvga

      Excluir
  2. Sera q funciona no Motorola Flipout?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não testei, mas deve rodar sim, esse jogo é bem fácil de rodar, e se ficar lacado diminua a renderização do jogo pra curta :)

      att: administrador do blog

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ele até tem opção pra jogar online, mas eu ainda não descobri nenhum server e não sei se funciona.

      Excluir
    2. Eu descobri um serve "Abiram.zapto.org:4244" entra e joga ;-)

      Excluir
  4. ei bem que vc poderia coloca Mods de escravos no minebulieder

    ResponderExcluir
  5. bem que vc poderia colocar Mods de escravos

    ResponderExcluir
  6. no meu galaxy mini quando eu entro em um mundo que eu crio todos os blocos e animais estão pretos,tem como arrumar?
    me ajuda pfv quero mt esse jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual rom você usa? qual a versão do android? no meu galaxy mini roda normalmente, você não está com algum plugin do chainfire ativado? pode ser que isso esteje bugando o jogo, tenta desativar o chainfire caso teje ligado

      att: administrador do blog

      Excluir
  7. vlw cara,já resolvi
    coloquei o minepack mod ai parou de ficar tudo preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom cara, então acho que por algum motivo ele não havia instalado as texturas do jogo,ou tinham sido deletadas de algum jeito, dai por isso os blocos tavam pretos

      Excluir
  8. Da aplicaçao nao instalada no" galaxy y ":/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você possui uma versão mais antiga? ou tem alguma outra imitação de Minecraft que possa ser o Minebuilder modificado tipo o AndroCraft? se tiver, desinstala que deverá rodar.

      att: administrador do blog.

      Excluir
  9. Vlw alex , era pq eu tinha androcraft , instalei e rodo perfeitamente no galaxy y , parabéns pelo site , ótimo site.

    ResponderExcluir
  10. kara como e que se faz a cama em modo survive não tem ovelha aonde consigo lã ,to morrendo direto a noite só creeper explodindo minha casa:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz igual Minecraft, mas usa couro de viado no lugar da lã.

      Excluir
  11. Os mods e so ir em settings e clicar em spanw mods

    ResponderExcluir
  12. tem portal para ir oa inferno ?????????????

    ResponderExcluir
  13. Pega no galaxy y duos ?

    ResponderExcluir
  14. Cara encontrei um serve "Abiram.zapto.org:4244" pode entrar e jogar ;-)

    ResponderExcluir
  15. O link para download esta off

    ResponderExcluir
  16. no meu samsung galaxy y duos não esta pegando,começa carregando depois que carrega a tela fica toda preta e daí sai do jogo

    ResponderExcluir
  17. Eu nao to conseguindo entrar nesse server nao

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.