sexta-feira, 26 de julho de 2013

MinePack Mod v1.0 para Minebuilder


A versão 1.1 já está disponível, para baixá-la click AQUI.

Ta ai pessoal, finalmente a versão padrão do mod, vale a pena conferir.

Descrição:

Bom, este é um mod criado por mim mesmo, ele serve para deixar seu Minebuilder ainda mais parecido com o Minecraft, ele adiciona a textura, e diversos efeitos sonoros do Minecraft e o deixa com uma interface bem bacana, eu procurei deixa-lo o mais semelhante ao Minecraft e ainda vou me esforçar para melhorar ainda mais o mod, peço que baixem e testem o mod, avaliem ele nos comentários, deem dicas, avisem sobre erros e compartilhem com seus amigos, assim você ajuda o mod a evoluir e ficar ainda melhor.

O que há de novo:

- Interface melhorada.
- Creepers, Zumbis e Porcos
- Botões como o do Chat que não haviam sido alterados agora estão trocados.
- Grama do jogo melhorada, agora ela está mais clara assim como a do Minecraft mais atual.
- Unicórnio transformado em cavalo, apenas retirei o chifre e deixei a sela igual a do Minecraft.
- Diversos efeitos sonoros do Minecraft adicionados, como a do bloco de terra sendo quebrado, isso além das músicas que ja haviam na versão anterior
- O mod está mais leve, antes ele possuia 25 MB, mas agora está pesando apenas 13 MB, e tudo isso sem perder a qualidade.

Video gravado no Sansung Galaxy mini:



Veja algumas imagens:











Como instalar:

Para instalar é simples, tenha o Minebuilder (de preferencia o 1.11.3) já instalado em seu android (caso não tenha baixe-o AQUI ), baixe o mod que está compactado abaixo, descompacte-o e entre na pasta "mod", selecione todas as pastas que aparecerem, copie elas e cole na pasta "Android / data / com.br4mmie.minebuilder / files / ", substitua todos os arquivos e não se preocupe, pois isso não deleta o seu save, pronto, agora é só jogar e se divertir. (no caso de baixar pelo celular recomendo usar o Androzip para descompactar o arquivo).

Obs: Caso for repostar este mod em algum site coloque os créditos com o link dessa postagem.

Links para download do mod: (13 MB)

Mediafire

ou

4shared

ou

Zippyshare

Testado no minebuilder 1.11.3.1 e no 1.11.2, nada impede que possa rodar em outras versões, porém estarei atualizando o mod para as próximas versões  de Minebuilder que venham a lançar.

Também poderá gostar de

2leep.com

54 comentários:

  1. parabens cara, espero que seu trabalho seja reconhecido. boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :) eu também espero kkk, deu maior trabalhão pra fazer isso.

      Excluir
  2. Eii alex aki é o Yuri sera que nao tem como colocar neve e chuva talves ficaria mais legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, bem complicado isso hein kkk, acho difícil eu conseguir por enquanto, mas se eu descobrir como eu ponho :)

      att: administrador do blog

      Excluir
  3. Eii como se joga online!??? passa um server

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na parte de multplayer ponha assim:

      server: r3v.no-ip.org

      name: só coloca o teu nome

      senha: 123

      Excluir
  4. Vc so conhece esse server?Nao sabe um outro???????

    ResponderExcluir
  5. ñ tem como tirar esse pescoço estranho de alguns mobs como o zumbi e o steve?
    e parabéns cara,ficou mt bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw cara, e isso é uma coisa que eu pretendo fazer sim, mas terei que estudar um pouco de xml para isso, mas espero que eu consiga :)

      Excluir
  6. parabems seu blog e otimo e seu trabalho nos mods sao perfeitos

    ResponderExcluir
  7. alex tem como vc postar o aether mod ou algum outro?
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  8. Me add SKYPE e WHATAPPS

    Skype: paulo.delmondes3
    Whatapps: +556692362253

    ResponderExcluir
  9. Manin sabe oque eu queria que melhorasse msm, as arvores...tenta ai nao estou reclamando estou pedindo, parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorar o que? quer que adcione outras como as de eucalipto? é que já é algo mais complicado, mas se eu descobrir como posso fazer dai.

      Excluir
    2. diferencia o do pocket edition e o minebuilder ai se vai saber doq eu falo vlw :)

      Excluir
  10. Como descompacta, Sou novato nessas coisas ehehehehe pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você instalar um programa chamado Winrar no PC, dai com ele descompacta, depois de telo instalado basta clicar em cima do arquivo com o botão direito e em Extrair Aqui, se for pelo celular, vc usa um programa chamado Androzip, que pode ser achado no google play.

      Excluir
    2. vlww maninho eu nao consegui fiko tudo preto pode me ajudar? add skype paulo.delmondes3

      Excluir
  11. se alguem quiser jogar online comigo add skype ou whatapps

    skype paulo.delmondes3

    whatapps +556692362253

    quando me add me avisa que ér daki

    ResponderExcluir
  12. cara eu nao consegui!
    fika tudo preto ajuda aew pfv

    ResponderExcluir
  13. o androzip nao esta descompactando o que eu faco ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta pelo pc, ou usa o root explorer caso tenha root no seu aparelho.

      Excluir
  14. alguem me ajuda depois que faco tudo e vou abrir o jogo a tela fica toda preta

    ResponderExcluir
  15. alguem me ajuda aqui fica tudo preto quando inicio o jogo ajuda pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando instala o mod? ou só com o jogo mesmo ja da isso? e qual seu celular?

      Excluir
    2. manw aqui tbm deu assimmais vc falo para jogar as pastas e substitui eu Pc tava lerdo na hr que foi faze ai eu exclui as pasta e colei as sua e deixei 2 arquivos la que nao era pastas vc acha q isso interferi-o em algo?

      Excluir
    3. Cara, não era pra deletar a pasta normal, era apenas pra colar e deixar substituir, mas assim você perdeu vários arquivos importantes do jogo, agora tem que reinstalar o jogo de volta, e seguindo o tutorial como eu disse.

      att: administrador do blog

      Excluir
  16. o mod ta muito massa gostei muito a unica coisa que eu achei ruim e os zumbis e os chars com aquele pescoço ~~

    ResponderExcluir
  17. Muito massa cara parabens imagino o trabalho pra fazer tudo isso

    ResponderExcluir
  18. Assim, se todo mundo ajudasse acho que dava pra deixar ainda melhor o Mod, se você quiser me ajudar com os xmls e outra pessoa com as texturas e etc, ficava muito mais fácil por mais Mobs e tals, com todo mundo ajudando dava pra melhorar bastante, mas o pessoal já que tudo feito ai fica difícil... Qualquer coisa tamo aii :)

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. muito bom cara, unico mod que realmente funciona, parabens pelo belo trabalho,
    se poder permite, eu gravar um video tutorial mostrando o seu mod, entao vc permite??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado cara, e sim, claro que pode fazer um video, mas se possível coloca o link dessa postagem na descrição dele para os outros baixarem, ou se for por em outro blog ponha pelo menos os créditos blz?

      Excluir
  21. Respostas
    1. Você escolhe em qual servidor deseja baixar (recomendo mediafire), dai clica e depois clica em download ou algo assim. depois só seguir o tutorial de instalação.

      att: administrador do blog

      Excluir
  22. No meu Motorola Motosmart Me XT303 funcionou perfeitamente

    ResponderExcluir
  23. no meu Motorola Motosmart Me XT303 funcionou perfeitamente sem bugs e nem lags

    ResponderExcluir
  24. Mt bom só falta a REDSTONE gostaria muito na prosima atuliazaçao

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de jogar eu e meu amigo Online apenas nos 2
    como fais ??

    ResponderExcluir
  26. Aew cara funciona no galaxy y pff fala aii

    ResponderExcluir
  27. Aew cara funciona no galaxy y pff fala aii

    ResponderExcluir
  28. Muito bom seu mod cara, o melhor mod de minecraft q encontrei, os gringos dão muito bug, mas você poderia tentar adicionar mais blocos, se ajudar, aqui tem o link do fórum de um mod do senhor dose anéis, é gringo, mas tbm é muito bom, e adiciona mais alguns blocos.

    ResponderExcluir
  29. (http://minebuilder.freeforums.org/mod-middle-blocks-v3-1-mb-1-11-3-t5592.html) aqui, link do mod gringo do senhor dos anéis, esqueci de colar no outro comentário.

    ResponderExcluir
  30. vlw cara muito legal mesmo admiro o seu trabalho ........

    ResponderExcluir
  31. CARA DA PRA VC COLOGAR CACHORRO E PARABENS

    ResponderExcluir
  32. No meu galaxy pocket so falha :(

    ResponderExcluir
  33. Belo trabalho, cara.

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.