quarta-feira, 10 de julho de 2013

Notícias sobre Minebuilder 1.12



Olá pessoal, desta vez estou aqui apenas para mostrar um video que ja está na net a pouco mais de 1 mês, é sobre o Minebuilder 1.12, nele o suposto criador do jogo mostra algumas novidades na nova versão que está por vir, creio que não deva demorar muito, então esperemos ansiosos pelo lançamento.


Enquanto a versão não é lançada baixe o minebuilder 1.11.3.1 AQUI e instale a primeira versão do Minepack Mod para ele AQUI para deixa-lo ainda mais parecido com Minecraft.

Também poderá gostar de

2leep.com

9 comentários:

  1. Sabe quando ela sai??????//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara, não sei bem, ela ta em faze de testes, falaram que ia sair em uma semana, mas depois falaram em um mês :( o jeito é esperar mesmo.

      Excluir
  2. e verdade... so quem sabe e o brammie

    ResponderExcluir
  3. lol plantaçao de milho '-'


    sera q nessa versao ai vai dar pra comer as coisas e morrer de fome???

    ResponderExcluir
  4. legal, espero ansioso..
    ah eu posso compartilha este video sem problemas neh?

    ResponderExcluir
  5. legal espero ansioso, ah eu posso compartilhar este video neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, nem fui eu q fiz mesmo ashuashas, eu só puis ai, mas faz tempo isso, tão demorando, me falaram q ja lançaram, eu tenho q dar uma olhada até.

      Excluir
  6. alguém passa o cite da atualização eu não achei valew

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.