sexta-feira, 19 de julho de 2013

Zombie highway qvga, hvga e wvga

Zombie Highway

Descrição:

Bom pessoal, a pedido do Yuri Matheus estou postando Zombie HighWay, e pra falar a verdade gostei muito do jogo, ele possui um gráfico bom até e diversão garantida, você controla um carro com o acelerômetro, e precisa cuidar para não bater de frente com os obstáculos, porém não é apenas isso, simplesmente zumbis começam a pular em seu carro e se agarrar a ele para tentarem tombá-lo, você precisa passar raspando pelos obstáculos para que eles morram (apesar de ja estarem mortos rsrs) e caiam do carro,você também pode utilizar armas do jogo para mata-los mais rápido (basta ficar clicando no zumbi que ele atira), no começo até é fácil, eles caem na primeira, porém a coisa vai dificultando e aparecem zumbis mais fortes e que resistem mais as batidas, mas lembrando, cuidem para não bater de frente com os obstáculos, passem só de raspão mesmo.

Como instalar:

Basta baixar o apk que estará compactado em .rar, depois você o descompacta, move para seu cartão de memória e instala para poder jogá-lo, ele rodou em meu galaxy mini sem o uso de chainfire e nem de overclock e rodou sem lag algum, o jogo é bem leve mesmo.

Links para download do apk compactado: (18 MB)

DepositFiles

ou

Mediafire

ou

4shared

Testado no Sansung galaxy mini e no Sansung galaxy y







Também poderá gostar de

2leep.com

2 comentários:

  1. http://gamesandroidtop.blogspot.com.br/2013/06/download-spider-secret-of-bryce-manor.html ai meu mano alex esta aqui mais um jogo pra vc por ae no site, um game q eu jogava no meu ipod e agora esta no funcional no meu lg p350 testado e aprovado por mim, ai esta o site apos a confirmação poe ae pra geral no site mais um jogasso pra passar o tempo do teu amigo leandro!!!

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.