sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Melhores jogos de corrida Qvga

Bom, vejo que a lista que fiz de melhores jogos Qvga teve um bom número de visualizações, e sei que isso ajudou o pessoal a achar jogos muito interessantes que ainda não conheciam ou não haviam encontrado no blog, por isso resolvi fazer uma lista de jogos de corrida, pois são jogos muito procurados pela galera, eu colocarei os 8 melhores jogos segundo a minha opinião, (eles não estarão em ordem nenhuma, portanto não liguem para posição do jogo) e deixarei vocês escolherem nos comentários mais 2 que devem entrar na lista, mas só colocarei se ele for Qvga e rodar em Armv6, caso falem algum jogo que eu não tenha aqui no blog eu tentarei roda-lo e se funcionar posto e acrescento na lista, apenas serão válidos os dois primeiros jogos que comentarem, não serão considerados comentários em anonimato, use um perfil para comentar e não comente dois jogos.

Asphalt 5:

Este não podia fica de fora, conta com excelentes gráficos e diversão garantida.
Para baixa-lo click AQUI
(Alguns leitores do blog relataram problemas no Galaxy Y, mas rodou perfeitamente em meu Galaxy Mini)

Need For Speed Shift:

Ótimo jogo, excelentes gráficos e roda facilmente.
Para baixa-lo click AQUI
Raging Thunder:

Apesar de leve e com poucas fazes é diversão garantida e roda em qualquer aparelho.
Para baixa-lo click AQUI

Raging Thunder 2:

Esse possui mais fazes que a versão anterior e ainda tem um gráfico melhor.
Para baixa-lo click AQUI

Rockless Racing:

Este é um pouco diferente, a visão de jogo é bem diferente, mas o jogo é muito divertido e possui um belo gráfico.
Para baixa-lo click AQUI
                                          
Extreme Formula:

Jogo muito divertido, com ótimos gráficos e bem futurístico.
Para baixa-lo click AQUI
(Infelizmente apresenta muito lag em celulares como o Galaxy mini quando jogamos em fazes com adversários.)
                                         
Speed Forge 3d:

Também é leve e possui poucas fazes, mas mesmo assim possui um belo gráfico e é um jogo bem futurístico.
Para baixa-lo click AQUI
                                         
Turbofly:

Bem ao estilo de Speed Forge 3d, futurístico e muito divertido.
Para baixa-lo click AQUI
Drag Racing: (indicado por Pedro Henrique)


Jogo bem diferente dos que estamos acostumados, os criadores foram bem originais ao  fazê-lo, apesar de ser em 2d é bem bacana.
Para baixa-lo click AQUI
Ainda falta 1 jogo na lista, ainda preciso testar um comentado abaixo antes de posta-lo no blog, aguardem.

Também poderá gostar de

2leep.com

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Blz, vo testar, dai posto e ponho na lista, vlw pelo comentário.

      Excluir
    2. É aquele que os carros aparecem de lado mesmo? Eu baixei, mas não entendi muito como se controla aquilo rsrs, pode me explicar?

      Excluir
    3. Vc não controla só troca de marcha e solta nitro'. :D

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu procurei e não achei pra QVGA, e no google play também diz não ser compatível com meu galaxy, portanto terei que desconsiderar, peço desculpas.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Apesar de ser o terceiro a comentar testarei esse, pois o que comentou em segundo lugar falou um jogo que não achei pro meu aparelho, vou procurar esse, se rodar posto e acrescento na lista.

      Excluir
  4. coloca ai real racing 2

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Não testei cara, mas se não me engano quando joguei no meu Galaxy mini dava bastante lag.

      Excluir
  6. Tenho o Nfs hot posuit no meu lg optimus pro c660 android 2.3.7 rodando sem lag algum

    ResponderExcluir
  7. No meu lg c660 o Nfs hot posuit pegou sem lag nenhun

    ResponderExcluir
  8. no meu galaxy mini o asphalt 5 rodou sem lags mais n está com musica de fundo,só os efeitos como o motor do carro e quando pega os itens.

    ResponderExcluir
  9. faltou riptide gp um otimo game de corrida aquática

    ResponderExcluir
  10. o asphalt 5 roda no galaxy pocket sem chanfire?

    ResponderExcluir
  11. Sei que esse não se encaixa muito bem no gênero "corrrida" mas SkyBall 3D

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.