sábado, 21 de setembro de 2013

resident evil 4 armv6 apk+data













Descrição:dae galera tudo bem? hoje trago aqui para vocês o game residente evil 4 totalmente em inglês,um ótimo game,um amigo meu que passou para mim,e eu resolvi compartilhar aqui para vocês,espero que vocês gostem,e comentem se rodou no seu dispositivo!

Links para download do rar: (75,3 MB)

4shared

ou

2shared

Como instalar:
extraia o aquivo rar.

passe a pasta:jjp.co.capcom.android.googleplay.Evil4 para:android/data/aqui ficando:android/data/ jjp.co.capcom.android.googleplay.Evil4


depois passe o apk para qualquer pasta do cartão sd e instale-o e pronto,só diversão!!

-para quem estiver usando o próprio smartphone,baixe na google play o aplicativo: Easy Unrar, Unzip & Zip para extrair!!

Testado e aprovado no lg p350 com a original android 2.2.2.

Mais imagens do game abaixo:




Também poderá gostar de

2leep.com

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é o modo história? e esta em qual lingua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. modo história,e como disse na descrição,está em português!!

      Excluir
    2. rsrs é inglês desculpa o mau entendido

      Excluir
  3. Mano , eu não conseguir passar da primeira fase !
    Tipo, eu fui atirando nas moedas brilhantes , mas quando terminei ,
    Apareceu duas opçoes ,uma era pra voltar pro menu , e a outra era p
    Para reiniciar a fase ^^^ Me ajuda #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não,mais que eu saiba é só vc selecionar a segunda fase no menu

      Excluir
  4. instalei e quando foi iniciar o jogo pediu algo com conecxão wi fi é isso mesmo tem que baixar algo ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc baixou o data do jogo e colocou na pasta certa?
      tanta baixar dinovo as vezes algo deu errado no download.

      Excluir
  5. esse site e mto bom baixo qualquer aplicativo que vejo que roda no meu galaxy y e o melhor site de jogos do mundo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, rodou perfeita no meu galaxy y, quase nenhum jogo roda assim sem dar lag, vlw

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.