terça-feira, 3 de dezembro de 2013

GTA Vice City Armv6 + Tutorial Funcional


Bem-vindo de volta a Vice City. Bem-vindo de volta aos anos 80.
Da década do cabelo comprido,
excessos e fatos em tons pastel, nasce a história da ascensão de um homem ao topo da hierarquia criminosa.


Vice City, um enorme subúrbio urbano, que se estende desde a praia até aos pântanos e do luxo ao gueto, foi uma das cidades digitais mais variada, completa e dinâmica alguma vez criada.


Combinando jogabilidade em mundo aberto com uma narrativa focada nas personagens, chegas a uma cidade a transbordar de prazeres e degradação que poderás conquistar como quiseres.


Para celebrar os seus 10 anos de aniversário, a Rockstar Games traz Grand Theft Auto: Vice City aos dispositivos móveis com gráficos de alta resolução, controlos actualizados e um conjunto de novas características, incluindo:


• Belíssimos gráficos actualizados modelos de personagens e efeitos de iluminação
• Novas opções de disparo e detecção concebidos para a precisão
• Controlos personalizados com um esquema completamente personalizável


• Enorme campanha com inúmeras horas de jogabilidade
• Compatível com o controlador de jogo sem fios MoGa e comandos por USB específicos
• Integrado com efeitos Immersion tácteis
• Adapta a tua experiência visual com definições gráficas ajustáveis



Você precisa está com o aparelho Roteado para instalar o Chainfire 3D e rodar este magnifico Jogo, e também o Game Booster, Game Booster 2. E precisam das novas Libs da CM7 aqui se o jogo não funcionar.

Esta versão não possui som e pouco lagh!. Esta versão pode funcionar em + dispositivos armv6.
Requer: Android 2.3.6 ou mais
Tamanho: nao disponivel



Download GTA Vice City Armv6 Apk

Download GTA Vice City Armv6 Data



Instalação:
Baixe as Libs da CM7 e instale Via modo Recovery. Instale o cm7 só se o jogo não funcionar no seu aparelho.
Baixe o Apk e Data Coloque a data em SDcard/Android/Data.
Instale o Apk (Modo Avião).
Abra o Chainfire 3D, Marque as opçoes Reduce Texture Quality/Size e Plugin Qualcomm ou Nvidia e Marque também a Opção Disable MapBuffer emu.
Se ele falhar primeira vez executá-lo novamente e jogar.

Também poderá gostar de

2leep.com

2 comentários:

  1. Cara antes de falar oque eu quero resolver primeiramente este site é o melhor site para baixar jogos qvga ensina como estalar e eu ja fis o que vc fala en cada jogo como estalar e deu certo tenho tres jogos meio pessado gta 3 nfs shift e asphalt 5 e como vc disse eu nao concordo com que vc disse que o asphalt 5 era melhor do que nfs shift mas cada um tem seu gosto site NOTA 10.agora voutando a o problema quando fui baixar gta vice city apareceu no 4shared link invalido arrume esse problema e queria falar tambem sobre o minecraft pe eu baixei ele por seu site mas quando abro aparece app parou de funsionar me ajude com os dois jogos por vavor quero muito eles,e eu nao sou muitode comentar en site mas este mereceu meu comentario de verdade me ajude

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.