domingo, 29 de dezembro de 2013

Asphalt 6 (Versão leve)



    --- Link Reupado---

Bom, Olá Gente! Sou novo no blog lol Meu nome é Diego, tenho 15 anos de idade, e muitos jogos no meu PC e.e (não gosto de apagar coisas, então pensei em compartilhar esses aplicativos com vocês) ...

Bom, espero que gostem de meus jogos. Tenho um LG optimus L3 II Dual (ou e435f) , e tudo que eu postar aqui, será testado nesse aparelho(pelo menos as minhas postagens e.e ) ... tá, até esqueci que era uma introdução de um jogo...

Bom, eu decidi começar a postar com aplicativos pequenos, e o programa de hoje é o Asphalt 6: Adrenaline. não, não aquele 3D com explosões muito louco, mas esse:

É, não tem gráficos muito incríveis, nem uma trilha sonora genial, mas mesmo assim, eu passei horas e horas jogando ele(mesmo sem gostar de jogos de corrida). são muitos carros, muitas pistas, diversão na certa. aah, é leve, bem leve, apenas 580kb , não pesando quase nada. (aah, essa é a versão completa daquele jogo que vem com alguns dos galaxy y...)

Bom, não tenho muito no que falar desse jogo, o menu é normal, nada de especial. bom, espero que gostem...

Asphalt 6 QVGA - Download 

--- Testado no LG Optimus L3 II dual (e435f)---

Instalação: Coloque o arquivo baixado no seu cartão de memória, ou memória interna do celular, e apenas abra ele no celular. já vai ser instalado e pronto para a diversão lol


 Aaah, eu hospedei no 4Shared, mas se quiserem, estou à disposição para hospedar em qualquer outro lugar (o jogo está guardado ainda e.e). Link quebrado, ou qualquer outro erro ou pergunta, apenas comente aqui embaixo...

Bom gente, esse post está ficando grande demais eu acho. Obrigado e flw!

Também poderá gostar de

2leep.com

4 comentários:

  1. Aff, baixei o Gta 3 sem som no pocket neo, mas só fica a tela preta e dps de uns 4 segundos sai sozinho... Alguém sab?e como resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, não fui eu que postei esse jogo no blog, você teria que comentar na página do post do gta 3 (nesse link: http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/06/gta-3-qvga-240x320-versao-super-leve.html ) . mas, eu testei esse jogo, também não rodou, apareceu que ele parou de funcionar :/ vou ver o que posso fazer ^^

      Excluir
  2. Kkkk no meu lg optimus l3 ii rodei o gta iii o gta vice city eo san andreas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. San andreas? *0* o san andreas é incrível, mas nao posso rodar no cel :/ mas tenho no pc e.e

      Excluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.