quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Driver - San Francisco (Atendendo a pedido)

    --- Link Reupado---

 Bom, olá gente!! estou aqui de novo, para postar um jogo para vocês. Bom, uma pessoa (Chamado: Anônimo --- queria saber o nome, mas não ligo, pelo menos encontrei o jogo e.e )pediu esse jogo um dia nos comentários, e eu pensei: por que não?

   Que jogo? Driver: San Francisco (ou driver : São Francisco, não sei e.e)





Testado no LG Optimus L3 II Dual(e435f)

Driver: san francisco, pelo que diz o nome, é um jogo de corrida(será? e.e ) . eu não gosto muito de jogos no estilo desse, por isso não tenho muito o que falar. mas eu joguei por uns 15 minutos no meu cel pra ter algo do que falar...



Ele tem uma história bem feita, pelo menos eu acho e.e os gráficos, são bons e rápidos. não chega nem perto de asphalt 8: Airbourne(nháa, sei lá como se escreve isso) , mas como celulares qvga não devem rodar tanta coisa, driver é a saída(ou um asphalt 6 e.e) .

No jogo, que se passa em São Francisco(não sei de onde tirei isso) , tem bairros inspirados nessa cidade. são bairros bem feitos, e bem grandes, dando uma liberdade gigantesca, como driver de pc e consoles(pc na frente porque pc é legal e.e). aaah, Tem muitos carros, além daquele famoso carro amarelo que esqueci o nome, mas que é a marca do jogo.
 Tem muitas missões, 30 ao todo. cada uma mais doida que a outra, e emocionante também. Pegue um carro muito dahora, começe uma corrida e use todo seu nitro . vai ser legal e.e eu acho, não fiz isso ainda e.e




                                                         Drift Mil grau hahaha ^

Então, é um jogo muito bom. quem gosta da série ou gosta de jogos de corridas, pode baixar esse que vale a pena! só acho que era pra ter uma versão de 'Driver: San Diego' hahaha... mas bom. aqui está o download. pode baixar, acabei de testar no meu LG e.e é leve, uns 17mb, mais ou menos, nem lembro mais e.e

Download: Driver - San Francisco

Aaaah, uma coisa: ele também tem uma versão em portugues, quando você entra no jogo, e pergunta a linguagem, você pode usar as setas na tela até encontrar o Português. e também, sabe aquele acelerômetro, que você vira o celular e o jogo vira? então, tem isso nas configurações. então, pode configurar sem medo, e aproveite tudo!

Bom, aqui vou eu. espero que tenham gostado. se gostou, por favor curta, ou compartilhe(se der, não é facebook e.e)... algo de errado? link errado? bom, qualquer coisa, apenas comente NESTE post, já que eu vejo todo dia os comentários só do meu post. assim, você estará ajudando o blog e a toda a comunidade!! (Orkut na véia hahaha) . então, obrigado desde já, e até logo!

Também poderá gostar de

2leep.com

4 comentários:

  1. Link off cara, upa de novo, por favor : D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, desculpe a demora para responder, é que estou com um "probleminha" no 4shared. o site excluiu minha conta :c fiquei com 3 strikes por causa dos direitos autorais dos jogos e bla bla bla. mas eu tenho o arquivo ainda dos jogos no cel, e estou migrando para o Mega (espero que seja melhor e.e ). já já estou de volta com todos meus links no Mega...

      Excluir
  2. Respostas
    1. bom, desculpe a demora para responder, é que estou com um "probleminha" no 4shared. o site excluiu minha conta :c fiquei com 3 strikes por causa dos direitos autorais dos jogos e bla bla bla. mas eu tenho o arquivo ainda dos jogos no cel, e estou migrando para o Mega (espero que seja melhor e.e ). já já estou de volta com todos meus links no Mega...

      Excluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.