terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Gunman Clive

 Olá gente! Depois de uma semana sem postar nada(o 4Shared acabou com meus uploads e eu tive que retirar tudo do site e fazer o upload de novo em outro lugar, agora no Mega! lol), estou voltando com um jogo ótimo, e muito... diferente :D o nome? o mesmo do título da postagem. Ou se estiver com preguiça de ver, Gunman Clive. Antes de tudo, quero dizer que vale mesmo a pena jogar  :D





                                 --- Testado no LG Optimus L3 II Dual---

 Gunman Clive é um jogo no estilo faroeste. sim, aquele cenário do oeste dos EUA, longe de tudo, como o Acre... Desculpem a zuera, não consigo ficar sem dizer :c

Ele possui um gráfico simples, como se você estivesse num desenho. A jogabilidade é fluída, simples e fácil de aprender. E com poucos minutos você já vai estar dando tiro pra todo lado e.e

Sim, é um jogo de Tiro. o sistema dele se assemelha com Super Mario(a câmera é de lado como tal ).
 Você comanda um cara chamado ... humm ... não sei, eu não consegui entender NADA no jogo '-' mas não vai atrapalhar a jogabilidade...

Bom, não tenho muitas coisas pra dizer sobre esse jogo, então aqui vai algumas imagens:










 Bom, é isso. E minhas notas do jogo, baseadas em minha opnião(e o resultado da conta na calculadora do windows), são:





Bom, foi ruim fazer contas com "??" mas deu certo :D

Então, vale a pena jogar. é leve, apenas 13,6mb. e aqui está:

Download: Gunman Clive

OBS: para instalar apenas entre no aplicativo ( que é o arquivo .apk que você deve baixar e passar pro celular) e instale, e jogue :D

Então é isso. Gostou? Alguma sugestão? Algum erro na postagem? Erro nos links? (por favor, qualquer erro no link, me avise, não sei se o mega é bom e.e ) e alguma sugestão de outros jogos? Pode comentar sem medo :D Compartilhe com seus amigos e deixe seu +1 no post, assim ajuda o blog e faz eu querer postar mais programas e melhores jogos ^^

então, obrigado desde então, Flw!!!!



                                                                                                                                 Diego.


Também poderá gostar de

2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.