quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Nova Launcher (Completo)

    --- Link Reupado---

Olá gente! Sou eu de novo, trazendo uma nova postagem (dããã) ... Seguindo minha linha de postagens, vou continuar a postar sobre programas de personalização. (meu celular não é potente para testar jogos muito incríveis, então eu decidi seguir a área de aplicativos) . No meu post anterior, eu mostrei sobre o StatusBar+ , que deixa você personalizar do seu jeito, sua barra de status. Mas chega de enrolação! Hoje vou mostrar à vocês um Launcher conhecido, chamado : Nova Launcher...



---Testado no LG Optimus L3 II Dual

Bom. é um programa muito conhecido, vocês já devem ter ouvido falar dele. Nova Launcher é um Launcher (sérá?) com muitas opções de personalizações, etc... não tenho muito pra falar dele. Eu uso ele, sim, é rápido e funcional, com:

-Muitas funções de gestos
-Opções para personalizar a barra dock(aquela que fica atrás do botão de menu de aplicativos)
-Opções para cores para todas as áreas
-Opções para mudar papel de parede, ícones, grade de aplicativos, área de trabalho, etc

Enfim, tudo que um Launcher deve ter, e um pouco mais...

Download: Nova Launcher

Bom, Eu vou mostrar algumas fotos do launcher rodando no meu celular. Aaah, lembrando que estou usando o StatusBar+ e o pacote de ícones NOX(que em breve postarei sobre ele...)









Mas como eu sou Bonzinho, eu tirei tudo de personalizado, e deixei o Nova Launcher como ele deve ficar em seu Android:








 Bom, não parece muito bonito, mas depois de uns 10 minutos configurando, fica Perfect! ;) (não, ficou estranho essa frase) 

Então, esse é o Nova Launcher, um launcher incrível e leve, que vai fazer seu android ficar mais a sua cara(igual trakinas) .

Bom, em breve postarei sobre NOX, e outros programas de personalização. enquanto isso, vamos falar de coisa boa! vamos falar de tekpix! não não não nãao

Bom, já tenho que ir... Até logo! 

Também poderá gostar de

2leep.com

2 comentários:

  1. Lg l3 ii e435 e e425 roda tudo uhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol lol lol sim, adoro meu cel e.e não é um super doidão mas roda tudo que eu quero e.e

      Excluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.