sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

NOX (Pacote de ícones)



--- Link Reupado---

Olá gente!!! sou eu de novo, e agora trazendo o último programa muito bom. bom, não é bem um programa, é um pacote de ícones(você instala ele e pode mudar os ícones ou "desenhos" dos programas no menu do celular ou na área de trabalho, etc...). é um programa que já comentei um pouquinho(pouco mesmo, quase nada e.e) no último post meu, e hoje mostro à vocês. Aaah, o nome? NOX (simples não?) ...


---Testado no LG Optimus L3 II Dual---

NOX(não encontrei o que isso significa, espero que seja "Nação do Oxigênio dos X-mens"), é um programa leve e simples. é um pacote incrível, com mais de 1450 ícones(palavras do desenvolvedor no google play e.e), e papéis de parede para deixar seu celular com a sua cara(trakinas de novo).

Tem jogos, aplicativos, menu, até para aqueles botões virtuais de tablets. então, tem quase tudo, e o que não tem eles já estão adicionando lol Essa é a versão completa(eu acho, no programa não fala nada de comprar a outra versão e.e )

Bom, não tenho muito a falar deste programa, é muito bonito e simples, mas não deixa de ser funcional. aah, celulares com resoluções maiores, vão ficar muito bons com esses ícones, pois eles foram desenhados em 144x144 píxels (sei lá o que é, mas talvez seja uma boa lembrar disso), mas celulares mais "fracos" também rodam muito bem com esse pacote...


bom, é isso, não tenho mais nada pra falar sobre esse programa, então aqui vai o download...

Download: NOX - Completo

Gostou? Quer algum programa ? Alguma dica ou correção no post? bom, qualquer coisa é válida aqui, menos palavrões e.e pode comentar nesse post mesmo, que em breve eu vou responder ^^ (normalmente no mesmo dia)...

Bom, então é isso. em breve voltarei com mais posts, agora com programas funcionais(calculadora, etc)... Obrigado e flw!!

Também poderá gostar de

2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.