quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sobre o MinePack Mod v2.0 para Minebuilder 1.12


Sobre a nova versão:

Bom, já comecei a desenvolver a versão, pois terei mais trabalho com ela, já que mudaram muitas coisas no jogo, farei também a versão 1.2 para o Minebuilder 1.11.3, apesar de ainda não ter começado ela, eu a lançarei antes da 2.0, pois nela não haverão tantas mudanças, apenas pequenas melhorias.

Quando serão lançadas as novas versões:

Como já disse primeiro virá a 1.2, para o Minebuilder 1.11.3 e após ele (provavelmente pouco tempo depois) lançarei a versão 2.0 para o Minebuilder 1.12, porém não tenho como afirmar quando, não prometo rapidez, até por que ando meio sem tempo, mas assim que estiver acabando com certeza avisarei na página do blog e em grupos no Facebook relacionados a ele (Existe uma caixa da pagina na parte superior do blog, basta curtir e também há banners dos grupos do lado direito, basta clicar neles e clicar em "participar do grupo").


Dúvidas ou idéias sobre o mod basta comentarem abaixo.

Também poderá gostar de

2leep.com

3 comentários:

  1. cara porque vc nao tenta fazer os animais mais parecido com o jogo tipo a ovelha sair lã o porco carne a vaca couro e colocar a galinha e deixar o steve mais parecido com o original

    ResponderExcluir
  2. tem como me ensinar como jogar multiplayer via wifi.
    é pq eu gosto muito de jogar e eu vou na casa dos meus amigos agente tenta jogar mais ñ consegue pf manow responde ai!!!
    E sem esqueçer meus parabens pelo seu trabalho otimo mesmo cara,assim me sinto como se estivesse realmente jogando minecraft só que com menas coisas sabe pf respnde!!!

    ResponderExcluir
  3. ei cara me ensina como jogar minebuilder multiplayer via wifi pf cara eu tento jogar de todas as formas mais ñ funfa pf responde!!!!!!!!!!!
    Seu trabalho é otimo parabens uns dos melhores mods para minebuilder que eu já vi parabens mesmo cara!

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.