quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

StatusBar+ (Versão Completa)

    --- Link Reupado---

Olá gente!!!!! bom, eu passei uma semana sem postar, mas porque estava de mudança(moro em Pernambuco agora , aah, e tem muita água '-' ) mas agora, tenho muito tempo para postar... então vamos lá!

 Uma das coisas que eu mais gosto de fazer no meu celular, é mudar sua aparência. aquele cinza chato da barra de notificações da LG, não gosto daquilo. Depois de tanto procurar(mentira, demorou 5 minutos), encontrei um programa leve, bem leve, e que roda de boa em QVGA: StatusBar+ ...


 --- Testado no meu LG Optimus L3 II Dual---

é um programa leve e simples de configurar(e em português) , para personalizar sua barra de status(tenho que dizer porque o nome não tem nada a ver com o que ele faz e.e )

 Você pode personalizar cada detalhe dele, desde a cor do ícone do relógio, do Wi-fi, do sinal do chip, da bateria... Enfim, tudo!
 Podes mudar a cor de cada ícone, assim como mudar a cor do fundo da barra. bom, tem muitas configurações para mexer e personalizar, então pode testar sem medo!

Aaah, você pode ir nas configurações do celular, e em acessibilidade e ativar para "StatusBar+", assim ele continua ligado mesmo fechando o programa e.e    e.e    e.e   e.e

Download: StatusBar +

Então, vejam umas imagens pelo meu celular, se gostou do programa, baixe e teste, e faça do mundo, um mundo melhor!
 Bom, nas fotos, algumas ficam com o ícone do relógio aparecendo, o resto some. é uma opção dele, para deixar mais simples (some depois de um tempo que você escolher e quando você clica na barra, aparece os ícones de novo).


Gostou? Então pode baixar sem medo! Se gostou, Compartilhe , Comente... e qualquer dúvida sobre a configuração desse programa, pode soltar o verbo aqui embaixo! (e.e) então, lá vou eu. vou postar mais programas para personalizar em breve, mudando a barra, a notificação mesmo, o launcher, etc... tudo! então, obrigado e até breve!

Também poderá gostar de

2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.