sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Gta San Andreas 1.02 (Não pega em aparelhos Armv6)



Descrição oficial:

Há cinco anos, Carl Johnson escapou das pressões da vida em Los Santos, San Andreas, uma cidade à beira do colapso devido à violência causada por gangs, drogas e corrupção. Onde as estrelas de cinema e os milionários fazem o que podem para evitar os traficantes e os gangsters.

Agora, estamos no início dos anos 90. Carl tem de ir para casa. A sua mãe foi assassinada, a sua família está desfeita e os seus amigos de infância estão à beira do abismo.

Logo após regressar ao seu bairro, dois polícias corruptos incriminam CJ de um homicídio. CJ é forçado a embarcar numa viagem que o vai levar a atravessar todo o estado de San Andreas para salvar a sua família e ganhar o controlo das ruas.

Este é o maior lançamento para dispositivos móveis da Rockstar Games até hoje, com um vasto mundo aberto que cobre o estado de San Andreas e as suas três maiores cidades – Los Santos, San Fierro e Las Venturas – com uma maior fidelidade visual e mais de 70 horas de jogo.

Grand Theft Auto: San Andreas inclui:
• Grafismo remasterizado de alta resolução construído especificamente para para dispositivos móveis e que inclui iluminação otimizada, uma paleta de cores mais rica e modelos melhorados de personagens.
• Suporte para gravação na Cloud que permite aos membros do Rockstar Social Club jogarem em todos os seus dispositivos móveis
• Controlos com manípulos analógicos duplos para controlo da câmera e do movimento.
• Três esquemas de controlo diferentes e controlos personalizáveis com opções contextuais para exibir os botões quando precisares deles.
• Compatível com Controladores Sem Fios MoGa e vários controladores Bluetooth e USB
• Integrado com efeitos tácteis Immersion
• Adapta a tua experiência visual com definições gráficas ajustáveis

Idiomas Suportados: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo e japonês.

Para um desempenho otimizado, recomendamos que reinicies o teu dispositivo depois da transferência e que encerres as outras aplicações enquanto jogares o Grand Theft Auto: San Andreas.

Para mais informação sobre dispositivos suportados e compatibilidade, por favor consulte:
http://support.rockstargames.com/hc/en-us/sections/200251868-San-Andreas-Mobile-Support

Versão para dispositivos móveis desenvolvida por War Drum Studios
www.wardrumstudios.com

Mais informação:
www.rockstargames.com

Vídeos:
www.youtube.com/rockstargames

Segue-nos:
www.facebook.com/rockstargames
www.twitter.com/rockstargames

Como instalar:

Depois de baixar os arquivos, descompacte o data, dentro da pasta que aparecer há uma pasta chamada "com.rockstargames.gtasa", mova-a para a pasta Android/Obb... de seu aparelho, após isso mova também o Apk para qualquer lugar do aparelho e instale-lo, após isso basta abrir e jogar (Em alguns casos como o do Moto G é preciso deixar o jogo com os gráficos no mínimo para que ele rode bem o jogo)

Link para download do APK: (9 MB)

MirrorUpload

Link para download do data: (1,74 GB compactado e 2,36 GB descompactado)

MirrorUpload (via TORRENT, para baixar tenha um programa chamado Utorrent em seu pc, basta baixa-lo no Baixaki, é muito mais fácil e rápido por esse método)

Imagens do Jogo:









Testado no Motorola Moto G com Android 4.3:


Créditos pelos links ao Eu Sou Android, (em consideração a eles coloquei os links com o encurtador deles, pois eu não os reupei, apenas repostei.)

Também poderá gostar de

2leep.com

Um comentário:

  1. eu clico naquele mirrorUpload ali, mas daí eu sou redirecionado para uma pag que pede pra eu instalar um tal de "ilivid" ah se fude

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.